Bella precisava descansar, então alugamos um hotel italiano mais afastado da residência dos Volturi. Eu me joguei na segunda cama, Alice veio do meu lado. Edward carregou Swan até a primeira cama.
- Obrigada - disse a humana me encarando - E-ela t-torturou você - assenti balançando a cabeça.
- Não devia ter feito isso, Arabella - falou Jasper nervoso.
- E deixar Bella sofrer? Nem fudendo! - Alice riu - Estou com muita fome.
- Eu posso buscar algo para você... - disse o loiro sentando na ponta da cama.
- Essa ilhota é rodeada por água - falou a morena do meu lado - Não tem florestas para gente caçar, fora o tanto de turistas.
- É - retruquei - Eu aguento até chegarmos em casa - me levantei em um pulo e parei na frente das duas camas de braço cruzado - Edward, eu estou puta com você.
- O quê? Por quê?
- Meu querido - descruzei os braços jogando um travesseiro nele - Você não pode simplesmente querer se matar porque inventou paranóias e achou que a Bella morreu! - ele abaixou a cabeça.
- D-desculpa, mas é que eu não posso viver sem ela...
- Isso não é desculpa - retrucou Alice.
- Eu concordo com elas Ed, você não tinha certeza e já veio aqui fazer isso?? Mexer logo com os Volturi?
- Desculpa - ele se levantou - Não queria por vocês em perigo - um silêncio se instalou por uns minutos, até Bella puxar assunto.
- E aquele garoto? Lá na mansão? Pareceu bem interessado em você, né?
- Alec, o nome - falei ajeitando meu cabelo no espelho, ouvi a bufada de Jasper.
1989
- AHHH, Arabella, olha aquele garoto ali - apontou Rose para Alec - parece que ele esta de olho em você.
Esse era o quarto dia de convenção, depois da praia eu e Jacesper não nos falamos muito. Na festa de hoje era denominada caçada. Tínhamos que entrar na mata em duplas, e capturar o máximo de animais em 30 minutos. A regra era, não exceder a força nem velocidade humana.
- Rosalie - falou Emmett com uma garota em cada braço - Quer ser minha dupla?
- Vai se foder! - retrucou a loira nervosa, lançando-lhe dois dedos do meio. Dei uma cotovelada nela e disse em sua mente "Vai com ele, e prova que você é superior aos joguinhos idiotas", ela sorriu concordando e respondeu - Q-quero dizer, vamos juntos, Emmett.
- S-sério?
- Sim. - então os dois saíram, só então pude encarar o moreno que se aproximava.
- O-oi...
- Oi.
- Sou Alec - estendeu a mão, formal de mais, revirei os olhos.
- Arabella.
- Já tem alguém para ser sua dupla - antes que eu pudesse negar, Jasper enlaçou minha cintura com sua mão direita e respondeu por mim.
- Ela já tem.
"Que porra você tá fazendo?"
"Ele trabalha para o Volturi"
Não existia um problema grande para com os Volturi naquele ano, mas ele surgiu quando todas as categorias foram vencidas pelos Cullen e eu.
"E daí?"
"Alice viu o que eles queria fazer com você'
Querendo ou não me arrepiei, e soltei no ar cinco palavras que fizeram com que Alec se retirassem e Hale abrisse um sorriso.
- Alec, esse é meu namorado.