Uma mini maratona gatinhas, espero que gostem. Atendendo um pedido da SofiVick5 😍😘
Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️Senti aquele frágil corpinho se aferrar ao meu e logo ela fraquejar. Imediatamente lhe peguei em meus braços e fomos para a cama. Me sentei e deixei ela em meu colo.
Jesus: Sim meu amor... seu pai minha filha... estou aqui meu amor... vim ficar com você... ai minha menina, que saudade eu estava - beijei os seus cabelos e lhe apertei com cuidado.
Mariana: Vai ficar?... diz que vai pai...- me agarrei a ele como pude, chorando - preciso de vocês aqui, comigo...- solucei - eu também estava do sr...
Jesus: Vou sim meu amor... shiiii... não chora Mari... nós estamos aqui meu amor... vamos cuidar de você minha vida...- sussurrei lhe acariciando com amor - precisa reagir minha filha... sei que está sendo impossível... mas precisa Mari.
Mariana: Não consigo pai... ainda dói tanto... sei que preciso seguir, mas não consigo.
Jesus: Eu sei meu amor... sei que não é fácil, é uma dor profunda, horrível e dolorosa... mas já... já se entregou como podia, agora não mais... não vamos permitir que você definhe... Mari... tem uma filha que te necessita, assim como os seus pais meu amor - suspirei triste.
Mariana: Eu sei pai... sei de tudo isso... mas é tão difícil... eu não consigo aceitar que ele não vai mais voltar... o que eu vou fazer agora sem ele?...- chorei escondendo meu rosto em seu pescoço.
Jesus: É quase impossível meu amor...- suspirei encostando minha cabeça na sua - vai viver minha filha... vai levantar a cabeça e enfrentar a vida... a Lu precisa de você, assim como nós também precisamos... não está sozinha meu amor... sei que é difícil, mas não impossível.
Não disse nada, apenas me agarrei mais a ele, chorando. Eu queria tanto poder me agarrar aquelas palavras e seguir, mas aquela dor estava me destruindo.
Na sala...
Sol: Claro que gosto! Elas sempre me divertiram muito... seu vô sempre foi palhaço e bom... eu não fico muito atrás não é...- sorri lhe acariciando - Lu... isso não é pergunta que se faça...- disse meio nervosa...- mas mesmo que fosse, não tem importância meu amor... não mudaria em nada... seu avô não sente mais nada por mim.
Lu: São dois comediantes ambulantes - ri - não perguntei nada de mais vó... não é crime amar... ainda mais o meu avô... a Sra não sabe se isso é verdade, só está especulando... mas digo que ele gosta sim, isso transborda de seu olhar... meu vô baba muito a Sra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Yo - Sol y Jesus (Concluído)
RomanceOs lábios se buscam, os corpos encontram espaços, mas quando duas pessoas olham em direções diferentes, simplesmente não podem caminhar juntas. É duro, mas é a verdade. Sabendo que caminho quer trilhar, relaxe! A pessoa certa para casar certamente j...