Sol: Não?... Jesus... mentiu para mim? - o encarei - claro que não desconfiei de nada... nem mesmo tinha cabeça para isso...- disse e peguei as flores, sentindo aquele aroma maravilhoso - são?...- sorri e logo fiquei séria - está bem mais que encrencado moço.
Jesus: Não! Menti, mas não foi porquê eu quis... quer dizer... em partes foi... mas foi necessário... sei que quando sai te deixei daquela forma... eu queria conversar, resolver tudo... mas não tinha como... quero saber de você se está disposta a seguir com tudo... se vai confiar em meu amor e me deixar te ajudar com tudo isso... quero me casar com você... quero ser o seu marido... passar cada segundo do meu dia ao seu lado... mas só você poderá permitir que isso aconteça... sabia que não adiantaria conversar com você daquela forma... então me afastei, deixei que tivesse o seu tempo... preparei tudo para nós dois e para as nossas meninas... esse é o nosso paraíso... o meu presente para você... isso alivia um pouco a minha barra? - lhe sorri com amor - eu te amo Sol.
Sol: Jesus...- suspirei pesado - eu sei... mas não sabe como sofri Jesus... me senti ainda mais perdida sem você lá... eu confio no seu amor... confio em você... eu só estava alterada e você acabou entendendo tudo errado... claro que eu quero me casar com você... ser a sua mulher, sua companheira...- o olhava - talvez um pouquinho... se eu gostar do resto pode ser que se torne metade...- sorri fraco - eu também te amo Jesus... amo muito... obrigada por tudo isso...
Jesus: Eu sei... eu também sofri e muito... principalmente na incerteza em que ficamos... eu não entendi errado... acabou descontando tudo em mim, se quer me ouviu direito... você nunca deixou de ser minha mulher... a minha companheira...- me aproximei ainda mais e lhe dei um selinho - você não tem que me agradecer, fiz e faço com todo prazer e amor... posso continuar com as minhas surpresas?
Sol: Já... não vamos ficar discutindo quem fez o quê e quem entendeu o quê... - disse sentindo seu selinho e sorri para ele - pode!...- sussurrei com os olhos fitados nos seus.
Jesus: Muito bem... quer entrar um pouco ou quer ficar aqui? Preparei isso para nós dois... nossas meninas já entraram... fugiram - ri.
Sol: Na verdade estou louca para tomar um banho meu amor... o que acha de darmos um mergulho?... essas águas estão me chamando.
Jesus: É o que você quer? Então vamos trocar de roupa e voltamos... você não tem noção do quão maravilhosa são essas águas daqui - segurei em sua mão e caminhamos para dentro da casa.
Sol: O que eu quero mesmo deixo para te dizer mais tarde...- sorri de lado entrando com ele na casa - estoy loca para descubrirlo.
Jesus: Só poderemos fazer isso à noite - gargalhei - a casa é enorme meu amor... as nossas meninas vão ficar do outro lado, teremos a casa para nós dois e a praia também - sorri safado - bom... o Pedro você já conhece... ele é o nosso motorista... piloto da lancha e tudo que precisar... ele trabalha comigo há um bom tempo... essa é a Melina... a governanta da casa e esposa do Pedro... eles moram aqui... e essa é a Emília, a empregada da casa... como todos já sabem, essa é a Sol... a minha esposa e a dona de todo esse lugar - falei todo orgulhoso.
Sol: Todinha é?...- sorri dafada - gostei disso...- disse parando enquanto ria - olá, muito prazer...- disse calmamente os olhando e vi os três me cumprimentarem.
Melina: Seja bem vinda Sra... tudo está organizado... o que precisar pode falar... é um prazer finalmente conhecê-la - lhe sorri.
Sol: Grata Melina...- lhe sorri - finalmente? - olhei para Jesus - falaram muito de mim é?... espero que bem...- ri.
Jesus: Muito... muito? - ri me entregando - é impossível não falar de você meu amor - lhe abracei apertado - muito bem, nem duvide disso... obrigado pessoal, por hora é só... obrigado por trazer as minhas meninas Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Yo - Sol y Jesus (Concluído)
RomanceOs lábios se buscam, os corpos encontram espaços, mas quando duas pessoas olham em direções diferentes, simplesmente não podem caminhar juntas. É duro, mas é a verdade. Sabendo que caminho quer trilhar, relaxe! A pessoa certa para casar certamente j...