Mariana: Mãe... será que podemos conversar um pouco? - questionei calmamente lhe olhando.Esteva na janela mais uma vez chorando, quando ouvi baterem na porta limpei o meu rosto rapidamente.
Sol: Claro meu amor...- lhe forcei um sorriso - vem, senta aqui...- disse lhe mostrando a cama, onde estava um pouco mais escuro... não queria que ela me visse chorando.
Mariana: Outra vez mãe? - me sentei ao seu lado e passei a mão por seu rosto - não precisa esconder nada, eu te conheço muito bem... não fica assim, o papai te ama e vai voltar logo.
Sol: Você diz isso todos os dias e olha só... ainda estamos aqui e ele lá... seu pai foi no momento em que mais precisei dele Mari... estou cada dia mais perdida e ele não está aqui... acho que vou voltar as minhas sessões de terapia...- disse baixinho... ninguém sabia que eu fazia isso.
Mariana: Que sessões de terapia mãe? Como assim? Está nos escondendo as coisas? - questionei preocupada - mãe ele está bem agoniado para voltar, mas teve problemas com a receita federal, não pode sair até resolver tudo... vim te pedir uma coisa... antes do acidente, havíamos planejado uma viagem, mas não quis fazer sozinha - suspirei triste - vem comigo mãe... já estou com tudo pronto, só assim saímos um pouco desse lugar... a Sra me faz companhia... descansa e deixa de sofrer sem motivos.
Sol: Não é nada meu amor... não se preocupe... viagem?...- a olhei já mudando de assunto - quer mesmo que eu vá?... acho que não serei uma boa companhia meu amor...- disse triste.
Mariana: Vai ser a melhor companhia que eu poderia ter, assim como a Luh - sorri - está me escondendo as coisas e eu não gosto disso... mas também não vou questionar, sei que não vai me falar mesmo - passei a mão em minha barriga - viajamos essa noite, arrume tudo... vamos para o litoral... a Luh me ligou e avisou que já chegou no hotel... ela iria descansar e mais tarde liga novamente.
Sol: Não é nada... de verdade meu amor... é só um acompanhamento... está bem... vou me organizar e a noite saímos como quer... talvez seja melhor eu sair um pouco... ou vou acabar enlouquecendo aqui.
Mariana: Está bem... vou me organizar também... vai gostar, principalmente para o lugar para onde vamos - sorri de lado.
Sol: E esse sorriso?... não está aprotando nada, não é Mariana?...- questionei me levantando - o que devo levar filha?
Mariana: Aprontando? De onde tirou isso? Relaxa mãe, tudo está pronto - falei com duplo sentido - esse sorriso é de felicidade... vamos para o litoral, coisas leves, está muito quente... vai deixar as botas de molho - ri.
Sol: Te conheço moça... essa carinha não me engana não...- ri a olhando - tá... vou levar minhas camisolas transparente...- brinquei e cai na gargalhada ao ver sua cara - engraçadinha... mas elas são mesmo.
Mariana: É uma boa idéia - sorri - bem sexy dona Sol... capricha nos looks... leva aquele maiô que eu amo, o preto... melhor, me deixa arrumar suas coisas, vai lá passear.
Sol: Não sei para quê...- disse lhe olhando e ri - e... não sei não... é um perigo menina... mas está bem... vou te dar essa voto de confiança...- sorri - vou cavalgar um pouco...- me aproximei dela e lhe beijei os cabelos... sai e fui andar pela fazenda, me organizar para a viagem... as coisas na fazenda já estão bem... então viajar naquele momento não seria problema algum.
Sorri vendo ela sair e fui ao seu closet organizar tudo. Levei horas ali e quando sai fui para o meu quarto organizar minhas coisas. Quando a noite caiu colocamos tudo no carro e fomos para o aeroporto, onde embarcamos com destino definido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Yo - Sol y Jesus (Concluído)
RomanceOs lábios se buscam, os corpos encontram espaços, mas quando duas pessoas olham em direções diferentes, simplesmente não podem caminhar juntas. É duro, mas é a verdade. Sabendo que caminho quer trilhar, relaxe! A pessoa certa para casar certamente j...