S💜J 09

144 19 14
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Luh: Pode sim... vou falar com ela e te digo o dia que vamos - cai na gargalhada - coisinhas novas, não é? Huuum... cuidado em vó, não vai me inventar de ter um bebê também... sou a única aqui em... falou para o meu vô? - arregalei os olhos - ele vai me matar agora... isso era segredo vó... mas se quer saber, a ruiva fica bem acesinha com ele, precisa ver - falei revirando os olhos.

Sol: Está bem... ficarei esperando meu amor... claro... sua vó é cheia das modernidades...- ri gostoso - mds Lu... se for o caso então o bebê já está aqui...- toquei minha barriga rindo - falei... tive que falar ou ele iria ficar bem bravo comigo... você não me pediu segredo Lu...- ri - ela que não venha com graça para cima do meu homem... se não ela deixará de ser ruiva para ser careca.

Lu: Então...- a olhei boquiaberta e naquele mesmo instante coloquei a mão na boca soltando uma tremenda gargalhada - cheia de modernidade, é outro nível mesmo... não acredito, que dois safados... agora ele tá bravinho comigo dona Sol - balancei a cabeça rindo - não pensei que fosse falar... mas tudo bem...- sorri de lado - huuuum... seu homem... ta aí, gostei em dona Sol... qualquer coisa eu ajudo.

Sol: Luiza...shiii..- fiz sinal de silêncio, olhei para as escadas e ri ao me certificar que não tinha ninguém- seus avós são bem mais safados do que pensa... é melhor nem pensar...- ri.

Lu: Mds vovó - gargalhei baixinho - não dá asas a minha imaginação... desse jeito eu penso mesmo - sorri de lado - fico tão feliz por saber disso... finalmente terei os dois bem juntinhos e só para mim... aquele babão que não se meta com os meus avós - falei lhe abraçando apertado.

Sol: Terá sim meu amor... só para você...- sorri beijando seus cabelos - eu imagino como é a sua imaginação... irei até me calar.

Lu: É bem melhor vó... não me responsabilizo por nada - ri.

Assim que acordei não encontrei o meu amor na cama. Era sempre assim, ela era tão ativa que dava trabalho para dormir. Após tomar um banho e me trocar desci as escadas, vendo ela com a nossa neta, em uma conversa bem interessante.

Sol: Lu...- ri - acredita que ele queria rasgar o pobre do meu vestido?... logo esse que é um dos meus prediletos.

Jesus: Queria não, ainda quero... apenas guardei a vontade - sorri entrando na sala - mds Sol, não faz isso... está dando asas a cobra... não sabe o que essa pestinha apronta?

Lu: Que calúnia vovô - o olhei séria e ri - sou um anjinho lindo... não rasga o coitado do vestido, ele não tem culpa... rasga outra coisa - pisquei cúmplice e lhe abracei ao vê-lo sentar ao nosso lado.

Sol: Ninguém vai rasgar nada... eu em...- ri os olhando - que conversar mais maluca... nesse jeito vou denunciar vocês..- brinquei..

Jesus: É melhor parar por aqui, isso fica confidencial - ri - então meu amor, como sua mãe está? - beijei os seus cabelos.

Lu: Aparentemente estava bem melhor, deixei ela dormindo, vou levar alguma coisa para ela comer.

Sol: Melhor mesmo...- sorri os olhando - vai lá meu amor... tem um lanchinho que deixei... aproveita...- falei vendo ela se levantar.

Assim que beijei os dois saí e fui para a cozinha.

Jesus: Fugiu e me deixou sozinho... me senti uma virgem, abandonada e sozinha após sua primeira noite de amor - sorri lhe abraçando.

Soy Yo - Sol y Jesus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora