Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️Mariana: Vou ficar meu amor - sorri entrando com ela na sala.
Estava ali na janela quando ouvi a voz da minha menina e a minha neta. Um largo sorriso se formou em meu rosto ao ver a minha menina ali. Meu coração se encheu de alegria e me aproximei delas, beijando as duas. Lu disse que Mariana queria comer e eu corri para pegar algo para ela. Apesar de tudo estava tentando me distrair e fazer a minha menina melhora de qualquer forma. Ficamos ali um tempo e finalmente consegui roubar alguns sorrisos da minha menina. Depois de colocar as duas para dormir, fiz o mesmo.
No dia seguinte levantei cedo e após me certificar de que o café estava preparado sai para a ronda da fazenda e cuidar das coisas da mesma. Passei um bom tempo em minhas terras, após terminar levei minha égua para a baia.
Passei toda aquela noite em um vôo, fazia tudo pela minha filha, pela minha família. Assim que cheguei aluguei um carro e fui para a fazenda, o que demorou bem mais um pouco. Era por volta de 07 horas quando cheguei aquele lugar, estacionei o carro e desci. Me encostei ali e fiquei admirando todo aquele lugar, o mesmo em que anos atrás foi o meu lar. Não sei se estava pronto para encontrar com ela novamente, mas era necessário.
Ali perto...
Sol: José...- chamei alto ainda montada em minha Lua...- pega logo esse bezerro homem...- disse voltando com minha égua para tentar lhe ajudar - anda rapaz...- disse e ri ao vê-lo cair- mas é mole mesmo.
José: Ta escorregando patroa - me levantei rindo e fui até o bezerro... peguei ele e tranquei no cercado - agora sim... tudo certo...- me aproximei dela e segurei as rédeas de sua égua, lhe ajudando a descer - parece que chegou visita patroa - falei lhe mostrando o carro, que estava parado em frente a casa grande.
Sol: Até quem fim...- ri vendo ele se aproximar e me segurei nele, descendo - visita? - questionei e olhei para a casa - que estranho... não estou esperando ninguém... você leva ela? - acariciei minha menina e já fui saindo.
José: Pode deixar que cuido dela - lhe sorri e sai puxando a égua para a baia, iria cuidar dela.
Me aproximei da casa olhando aquele carro, tentando descobrir de quem era.
Sol: Quem será?...- me perguntei baixinho.
Me virei e no mesmo instante vi ela se aproximar calmamente de onde eu estava. Tirei meu óculos e lhe dei um meio sorriso.
Jesus: Sol... bom dia...- lhe cumprimentei amavelmente.
Sol: Então é você...- disse dando curtos passos, enquanto lhe olhava... meu coração estava mais acelerado agora do que quando estava correndo na Lua - bom dia Jesus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Yo - Sol y Jesus (Concluído)
RomanceOs lábios se buscam, os corpos encontram espaços, mas quando duas pessoas olham em direções diferentes, simplesmente não podem caminhar juntas. É duro, mas é a verdade. Sabendo que caminho quer trilhar, relaxe! A pessoa certa para casar certamente j...