S💜J 04

174 18 11
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

Jesus: Ornamentada? De onde tirou isso Sol? Como soube de tudo isso? - parei de rir e lhe olhei - Lu... só pode ter sido ela... está com ciúmes?

Sol: Você não respondeu a minha pergunta Jesus... não ri...- disse me aproximando e lhe dei um tapa no braço de leve - ciúmes?... eu?...- me fiz de desentendida - nem sei o que é isso...- falei meio emburrada.

Jesus: Ciúmes sim... você mesmo... não sabe? Você também não respondeu a minha pergunta...- falei calmo - por que quer saber se eu gosto dela? O que isso tem haver com nós dois?

Sol: Mas eu perguntei primeiro... porquê eu quero saber ué... tem muito haver... vai me falar ou não?

Jesus: Tem que ter uma justificativa... não sei se falo... queria muito saber o motivo de sua pergunta, mas se não quer falar, tem todo o direito, assim como eu.

Sol: Então não fala Jesus...- disse meio irritada - vai lá ficar com sua secretária peituda...- falei de um jeito engraçado - a tal gostosona...- bufei - até porquê eu não sou mais nada...- disse e sai, indo para a sala.

Deixei o copo ali e fui atrás dela. Assim que entrei na sala segurei em seu braço, fazendo ela se virar para mim.

Jesus: É isso mesmo que acha Sol? Que não é mais nada? Que tudo o que nós vivemos foi um nada? - questionei decepcionado - fazem tantos anos que nos afastamos e mesmo assim você nunca enxergou o que sempre esteve em sua frente... fui embora sim... me cansei de estar pendente as vinte e quatro horas do dia Sol... de te esperar e sempre ser a sua segunda ou terceira opção... sempre viveu para a sua fazenda... os seus negócios... mas nunca eu... me doeu tanto Sol... sai por aquela porta e se quer foi a minha procura... tive que seguir, infelizmente não pude ficar estacionado esperando que você acordasse, tão pouco que o tempo parasse para nós dois... os anos foram se passando e tudo mundo... externamente... internamente segue da mesma forma... te amando imensuravelmente... quando enterramos o nosso genro senti um pavor horrível... um medo descomunal de passar por isso... de perder a mulher que amei e sigo amando... mas é isso... amor... um sentimento que não pertence a duas pessoas... pertence única e exclusivamente à um de nós dois e esse um sofreu como um condenado esperando a sua Rose vir lhe resgatar... mas não aconteceu... a história de Titanic se reproduziu na nossa... o seu Jacky foi puxado para o fundo do oceano e está lá, adormecido naquele alvoroço de águas salgadas - soltei o seu braço delicadamente.

Sol: Não diga o que não sabe e muito menos coloque palavras na minha boca Jesus... éramos jovens e eu não soube conciliar tudo... fui atrás de você Jesus... mas não estava... por várias vezes fui... mas estava viajando a negócios... sua secretária nunca passou as minhas ligações...- disse o olhando firmemente - eu cansei de ir atrás... de procurar... até tentei invadir a sua sala, mas os seus seguranças me tiraram com a maior brutalidade...- falei me lembrando - sei que errei e muito... mas não venha dizer que eu nunca fui atrás de você... tive o mesmo medo que você, por que ainda te amo...- falei de uma vez - amo tanto quanto no passado... então não diga o que não sabe...- disse me afastando dele - mas você não precisa do meu amor... já tem aquela ruiva aguada...- disse com ciúmes.

Jesus: E eu cansei de te falar que não tive culpa de nada disso, não sabia Sol... acha mesmo que permitiria que alguém tocasse em um fio de cabelo da mãe da minha filha? Na mulher que sempre amei? - ri sem vontade - o tempo passa mas realmente você não muda... prefere ficar aí, me dando todas as mulheres do mundo ao invés de dar o braço a torcer e nos dar uma nova oportunidade... um dia vai desejar ter essa oportunidade Sol e não terá... não conseguirá me falar tudo isso... olhar em meus olhos e acreditar em tudo que te falo... vou me deitar... com licença e mais uma vez me desculpe por tudo.

Soy Yo - Sol y Jesus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora