Semanas se passam e vai começando um ataque de vampiros mais forte que já estavam...
De tarde as 15 :20
Anne está na sala e fica conversando sobre a Elena estar com o John , com Alice ouvindo .
Alice
- bom , eu tenho certeza que eles devem estar bem não se preocupe Anne .Lars aparece na beira da parede ( aberta em um lugar que deveria ter uma porta mais não tem )
Entanto o porteiro o olhada sem dizer nada na beira da entrada da mansão ouvindo a conversa da Anne e de Alice .
Lars " oi gente ,vocês acordam cedo viu ? "
Anne " eu sei , mas é que eu tava precisando falar com a Alice sobre , algumas coisas mas eu preciso saber sobre a minha saúde "
Alice " por falar nisso , sua saúde está boa eu já fiz o exame de sangue e não tem nada , quer fazer também Lars ? "
Lars " o que !? Não obrigado , não precisa de nada eu já estou muito bem "
Alice " ok isso é bom de ouvir " . Ela sorri e olha para Anne e depois pro porteiro que continua em silêncio .
E o porteiro levanta o olhar para ela , que depois ela para a parede .
Anne " Alice você está bem ? "
Alice " sim , sim eu estou só estava pensando uma coisa , mas já passou "
Lars " o café da manhã já foi feito? "
Alice " ainda não , senhor , Lars "
Lars " então eu vou fazer " . Ele sai da sala indo pra cozinha ( logo ao lado ) e fica lá .
Alice " mas alguma pergunta , senhorita Anne ? "
Anne " não já está tudo bem...estou de saída se não se importar " . Ela levanta e sai subindo as escadas .
_________________________________A partir daí a sala no silencio nem Alice ou Porteiro falam nada . Então depois ela decide quebrar esse silêncio falando :
- Você está muito estranho hoje , aconteceu algo ?Ele respira fundo e a olha pensando antes de falar, e diz :
- Estou bem .Alice ainda não tira os olhos dele e continua perguntando do mesmo jeito :
- Você não precisa mentir . Pela sua cara eu diria que perdeu alguém , por acaso foi por ataques que estão acontecendo ?Porteiro finalmente a olha fazendo espressões de surpresa , e fala :
- Como você...sabe ? . Eu perdi sim era a última pessoa que sobrou da minha família tudo pelos esses ataques idiotas , dá vontade de matar todos eles mas alguns são do bem !Alice percebe e disse :
- você quer se vingar né ?Ele faz que sim com a cabeça e Alice responde :
- olha eu entendo , já mataram muitos de meus amigos ou familiares mas eu estou aqui .Porteiro balança a cabeça que não mesmo assim falando :
- Não , você não sabe como é , saber que não tem ninguém goste de você , que ninguém vai te ajudar . Eles só me odeiam ! Já viu os moradores dessa casa !? Eles acham eu estranho ou achem como se eu fosse apenas um vaso que pode ser quebrado quando quer . Eu já tô cansado de tentar e falhar ! Eu tentei pela minha vida toda e tô aqui falhando do mesmo jeito ! Eu...eu simplesmente não aguento mais ! Eu não tenho ninguém do meu lado , sabe o que é ninguém pra te dar um abraço e te apoiar por um segundo !?Alice tenta responder mas não adianta ele continua falando .
Porteiro " você não sabe como é ! Eu tive que esconder meu próprio nome pra ninguém querer me matar ! " . Ele anda para trás piscando tentando não chorar e sai correndo abrindo a porta da sala .
Alice se levanta e diz para ele voltar mas não adianta mais uma vez , e ela pensa " que merda ! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂 𝒟𝒾𝒶 𝒟ℯ 𝒜𝓏𝒶𝓇
VampireUma história só para quem ama vampiro. Uma garota tem que ver se todos os moradores estão bem de uma cidade/vila distando bem pequena essas pessoas são amigos(a) "alguns não se conhecem " e são para uma mansão mais no caminho tem um probleminha que...