minha paixão parte 1

10 1 0
                                    

Já que é o último dia do porteiro Yūki resolve procurar ele para conversar um pouco, todos estão de boa conversando pela mansão de forma normal.

Yūki vê Alice conversando com os outros enquanto fica sentada no sofá olhando em silêncio enquanto ela faz o diagnóstico em todos. Ainda assim não consegue tirar da sua cabeça o que Alice estava tentando fazer com Yuno Gasai, de poucos em poucos as pessoas foram saindo e Alice ficando.

Yūki fica no celular e depois lê um livro apenas ficando no seu canto, até chegar o porteiro e Alice for falar com ele, porteiro olha pra Yūki e conforma pra Alice que pega suas coisas e sai.

Porteiro deixa alguns papéis no canto de uma mesa (perto da porta) e diz se encostando nela olhando pra Yūki:
_ Como você está Senhorita Yūki?

Yūki o olha de lado e colocando o livro na frente do rosto diz:
_ Se alguém estivesse morta eu ficaria bem!

Porteiro ri e anota em seu papel;
_ Ainda acho que você deveria se acalmar...

Yūki mexe a cabeça em negação:
_ Devo não! E aliás... É o seu último dia né?

Porteiro olha de lado:
_ Err... Talvez...mas agora não dá mais tempo...

Yūki abaixa o livro e lhe encarando pronúncia:
_ Esse é o seu último dia de vida e você fala isso!?

Ele se aproxima e diz tampando seu ouvido:
_ Vamos pensar assim, se eu tampar o seu ouvido e como você não está bem por causa da Yuno você tanta lutar, tentar pedir ajuda e ninguém quis te ajudar, você ainda queria tentar vive?

Yūki não responde por alguns minutos percebendo o que ele quis dizer:
_ Então você queria ajuda?

Ele afasta a mão do rosto dela e diz:
_ Talvez ... Hoje vai ter ver uma outra festa... Tente esfriar sua cabeça ok? Não pense em mim, eu revolvo isso, talvez uma outra hora.

Porteiro sai anotando de volta as coisas no caderno. A mansão se cala em sossego até a noite, Alice deixa tudo pronto para acontecer.

Luzes e brilhos, todos voltam a curtir, Yūki vai até Beliath:
_ Beli! Eai, tá afim de dar K.O hoje?

Beliath
_ É apenas uma festa Yūki
Yūki
_ Talvez, mas você podia sabe? *Pega um copo e vai lá dar pra ele um misturadinho*  Só uma?

( Esse cap é especial para hannavitoraiafeliz  boa sorte viu, não prometo nada! >') 

Mesmo negando. A partir da música lhe consumir, a festa rodar enquanto vai dando os rolas das brigas da Alice por aí o Beliath vai lá falar com a Esthellay depois da festa que dá lá que fazem TODOS beberem até o cano da taça ele vai e bate na porta:
_ Esthellay? Você está aí?

Ele abre a porta e vê que ela apenas está sentada lá sem emoção e dizendo:
_ Eu não estou aqui Beliath, saia daqui.

Beliath fecha a porta e senta na beira da cama:
_ Esthe-Esthellay...Eu...eu queria te dizer que eu quero passar a noite com você (sendo bem doido da vida)

Ele começa a falar mais baixo e Esthellay fala:
_ Que triste eu não gosto de você, eu não sinto nada por você.

Beliath:
_ Que pena, eu não estou falando de amor se você não quer

Esthellay fica confusa:
_ Não, eu não quero, e você parece diferente...

Beliath:
_ talvez seja...mas eu não quero mudar agora*ele prende os braços dela bem em cima olhando para o seu rosto* você sempre é tão linda, mesmo no silêncio... *Ele chega perto do pescoço e dá um cheiro no seu cangote*  Você é um vampira mas...o cheiro do seu sangue é delicioso...

𝒰𝓂 𝒟𝒾𝒶 𝒟ℯ 𝒜𝓏𝒶𝓇 Onde histórias criam vida. Descubra agora