Fofoca e o seu império

13 2 36
                                    

Yūki acorda assustada e com um alívio em vê seu quarto vai tomar banho pra refrescar a cabeça e começar o dia mais uma vez.

Ela acaba se lembrando de ontem no meio disto e pensa " Não! Eu não posso gostar dele! Ele gosta da Alice e ainda, tem a grande chance de ele ser o pai das crias delas!"

A porta bate e depois de alguns minutos ela vai vá e abre e Anne aparece dizendo:
- Oii Yūki sua sumida! O que aconteceu pra sumir por tanto tempo menina!? Até achei que tava se encontrando com algum gatinho que tenha um amigo gato pra eu pegar! 😈

Yūki ri
- Fala sério Anne, você quer alguém? Porque não fica com o Bill...eu acho que é esse o nome dele🤔

Anne
- Bill? Quem é Bill?

Yūki
- É o amigo do porteiro.

Anne acha bem estranho
- Espera...como ele é?

Yūki
- Ele tem os cabelos roxas e as vezes usa um chapéu estiloso, ele nos ajudou na quelé dia pra salvar o porteiro das coisas estranhas que ele tem...

Anne pensa
- Hum...Acho que lembro dele agora... Mas em fim. Eu foi pega por aquele maníaco vampiro! Gostoso e sexy que me ama! Ele me levou a força com sua pela e gostosa força e eu acho...Ele me comeu! E eu tô grávida agora Yūki! O que eu faço!?

Yūki (٥↼_↼)
- Ué, vai lá falar pra ele que agora é pai e vai festejar por ter uma criança! E aproveita e se casa logo fia 😑

Anne a olha de lado
- Se fosse você! Você ia contar pro porteiro que ele é pai tão fácil assim por acaso!?

Yūki respira fundo pra não ficar irritada
- Primeiro, ele é da Alice e segundo, mesmo se tivesse feito uma coisas dessas com um inútil! As bruxas não ficam grávidas tão fácil, apenas no terceiro dia! E o congelo da magia ia saber disto já que pra cada bruxa a uma estrala e a da minha família é a mais linda, no dia essa estrela caí...

Anne
- Aaaaaaaaa! Que legal! Mas então...Eu me assumo com ele pra todo mundo quando ganhar a minha filha?

Yūki afirma e passa a mão da barriga dela e depois da um abraço dizendo:
- Eu sei que a gente não se intende bem muito as vezes mais fica tranquila, se você quer ficar com o bebê eu vou estar do seu lado pra você não ficar triste e pra não sentir dor eu acabei de te lançar um feitiço 🙂 então Anne escolha qualquer coisa que queira, você é livre pra fazer qualquer coisa da sua vida. Não se sinta obrigada por nada ok?

Anne devolve o abraçando concordando e muda de assunto:
- Tá, eu vou pensar! Mas eai, me diz mesmo, você não tá afim do porteiro né? Pelo que eu sei sobre esses dias a Alice está mais com o Lars já que o porteiro não aparece muito durante o dia, e você também não estava no seu quarto quando eu vim te vê antes. Afinal a onde você está Yūki?😏

Yūki (・–・;)ゞ ( puta que-)
- Eu estava no hospital. E eu não tô afim de Porteiro meia fina não! Você tá maluca Anne!

Anne
- Sério? Eu perguntei pra ele se ele gosta da Alice e ele negou até mesmo a sem roupa 😤 foi uma raiva, mas isso significa que ele gosta de outra pessoa...e quem será essa pessoa Yūki? Eu já vi como ele troca o modo quando você está perto, ele não chega perto a onde você está mesmo tento passado por lá antes! E ainda fica todo timiduzin! Quer apostar?

Antes que Yūki falasse algo Anne a puxa pra fora do quarto e a leva onde porteiro estava só que ainda não vão lá e Anne fala:
- Olha, ele tá fazendo café da manhã pra todo mundo e aquela cadeira está perto dele. Eu duvido que se você sentar lá perto ele tente apenas te olhar ou falar algo a mais que coisas normais!

𝒰𝓂 𝒟𝒾𝒶 𝒟ℯ 𝒜𝓏𝒶𝓇 Onde histórias criam vida. Descubra agora