Ele voltou e te achou. Parte 2

12 2 6
                                    

" Você está pressas a mim com um feitiço cego
Sua lágrimas saindo devagar enquanto eu chego perto.
Não adianta chorar...
Isso não vai nós afastar.
Seu grito vai poder me enlouquecer e nós aproximar....”

___________________________________

  No dia seguinte: de tarde.

Hanna-chan fica dançando funk cantando " vai me satisfaz"  com grave e o som alto e Yūki pega o celular a gravando de longe com Lars olhando.

Lars ri e Hanna-chan vê eles que saiam correndo olhando o vídeo até Lars vê uma sobra no vídeo estranha e dizer:
- Yūki! Olha aqui, parece que tem alguém escondido que dá apenas para vê uma sombra.

Yūki fica olhando com medo e diz:
- E se for apenas um fantasma do mau?

Lars nega com a cabeça e desliga o celular dizendo:
- Não desse ser! Mas mesmo assim não devemos contar para Alice, ela pode ficar meio doida já que ela já tá.

Yūki aceita com a cabeça indo dizer mais alguma coisa, porém a Hanna-chan acha eles pegando o celular e exclui. E Yūki fica meio triste e diz:
- Não devemos contar para ninguém...eles vão achar que samos loucos e nós levar para o hospital, isso pode ficar entre eu e você?

Lars segura no ombro dela sorrindo e diz:
- Não se preocupe! Isso fica entre eu e você! E em falar em coisas estranhas eu ouvi uns barulhos a noite você ouviu?

Ela diz que sim e o celular dela toca vendo que é a Anne, Yūki fica um pouco perto do Lars o mandando ficar quieto por sinais e atende deixando no viva-voz.

Anne responde parecendo desesperada dizendo:
-  POR FAVOR ME AJUDE! EU FOI PRESSA EM UMA CASA OU PORÃO! UM VAMPIRO ME SEQUESTROU E EU ACHO QUE ELE QUER SUCAR TODO O MEU SANGUE! esse é o meu único credito no celular... Ah não ele tá vindo corra pra cidade e vai andando pela floresta talvez você me ache por lá!

Ela desliga a ligação e Lars e Yūki ficam paralisados e surpresa sem dizer nada. Até do nada Alice achar eles e os dois ficarem com caras de preocupação.

Lars puxa Yūki pra outro lado da sala, atirando de perto da Alice vendo ela os olhando de ombros.

Depois Lars fala perto da cozinha:
- Você acha que ela vai perceber?

Yūki responde pensando olhando para o chão:
- Olha, eu não sei. A Anne não fala muito mais talvez a Alice perceba. Por isso dependendo disto temos que achar ela! 

Lars concorda e as luzes da cozinha pista se apagando uma delas, e ele olhar em volta vendo que não tem ninguém perto e diz:
- O vampiro que está com a Anne está aqui, e eu acho que ele sabe que sabemos...

Ele puxa o braço dela para longe vendo as luzes continuar se apagando e Yūki decide ir para seu quarto e de esconder lá. As luzes continuam se apagando e na porta do quarto dela ela faz uma mágica, depois aparece um escudo mágico de mostra ser de uma mágica poderosa e com a defesa o quarto todo balança parecendo passar por um terreno e as luzes quererem quebrar piscando. Depois elas param e o quarto parece que passou por um furacão e os dois ri sorrindo de felicidade que ainda estão vivos.

Yūki fica surpresa meio suspeitando e diz:
- Estamos lidando com um vampiro mágico pelo jeito...e ele é um pouco mais forte que a minha mágica por ser mágica negra. Mas se ele for poderoso o quanto fazer as luzes se apagarem e fazer terrenos, então, estamos ferrados!

Lars ri e mantém a calma  e sai do quarto dando-lhe para Yūki um pequeno número de telefone da Alice fechando a porta.

_________________________________

A

tualização em breve porque estou sem criatividade:...

𝒰𝓂 𝒟𝒾𝒶 𝒟ℯ 𝒜𝓏𝒶𝓇 Onde histórias criam vida. Descubra agora