Cofissão

8 2 0
                                    

Continuação:

Eles vão até o castelo e porteiro sai entrando meio irritado e os servos o cumprimentam, achando meio estranho estar andando com duas mulheres até um cara parar ele e dizer com firmeza:
- Ei NonNon Vilamtys! Pare onde está.  

Porteiro revisa os olhos continuando andando até a porta do salão acabar mas na hora que ia passar o homem grita:
- Guardas o parem!

Os guardas param ele diz para deixar ele passar mais fica parado.

O homem que se pronúncia se chama Elton:
-  Você é o único Herdeiro do clã Vilamtys! Você não pode simplesmente sair por aí como se não tivesse nada e ainda, você não tem relacionamento com nenhuma mulher! Esse reino precisa de um novo herdeiro para todos sobreviver! Se você não poder sobreviver e sua maldição te dominar os Vilamtys irão padecer! E você matara quem ama de verdade sem ao menos perceber... Indo se esconder nas sombras da solidão mais profunda...

Porteiro
- Isso aí é história pra boi dormir!

Elton
- Eu posso não ser o seu pai, mas eu estou te substituindo dando você revolve ter uma crise, e essa sua HISTÓRIA é sobre você, daqui a 4 dias você pode padecer e vai ficar aí parado!

Porteiro
- EU SEI! EU NÃO QUERO SABER DISTO! EU TÔ NEM AI PRA ESSES 4 DIAS! EU QUERO QUE ELES SEJAM LOGO!

Elton fica indignado e vendo ele com duas lindas moças bonitas diz:
- Você é uma vergonha!!. Quem são elas?

Porteiro
- Amigas...

Anne no pensamento (mas a Yūki é sua futura esposa!)

Eles as levam e ele diz pro porteiro:
- Você ficará presso na calabouço por 1 dia por sua imprudência!! Guadas o levem!

Ele tenta lutar conta e o Rei deixa um quarto para as meninas que ficam conversando na noite.

Anne
- Que história difícil...você vamos fazer pra você ficar com o porteiro?

Yūki
- Não fazendo! E eu não vou ficar com o porteiro! Ele tem que ir pro mundo real pra encontrar com a Alice!

Anne
- Yūki...você tem um tesouro na mão e não quer vê que ele te ama!? Você não vai ter tempo pra ficar com ele e quer trocar pra outra mulher? Uma mulher filha da puta que te odeia!?

Yūki
- Essa é a escolha dele! Eu não posso fazer nada!

Anne 
- ESSA NÃO É A ESCOLHA DELE! ELE NÃO DISSE ISSO!

Yūki fica com raiva e se deixa pra dormir dizendo:
- NÃO PRECISA DIZER SE A RESPOSTA JÁ ESTA NA CARA!!

Anne respira fundo e pensa( Vocês estão em uma linha vermelha que não querem passar pra vê um ou o outro...eu vou ter que empurrar até vocês tomarem coragem!)
- Então tá bom! 😤

╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

3 dias restantes:...

Elton faz o porteiro ficar vendo várias mulheres.

Elton
- Você não se interessou por nenhuma?

Porteiro
- Elas não fazem meu tipo 😑

Elton bate a mão na cabeça respirando profundamente e diz:
- Nenhuma te trás um sentimento diferente!?

Porteiro
- Nenhuma!...nenhuma que esteja aqui...

Elton vê sua pressão mudar e diz:
- Ei Non...Eu sei que eu não sou muito gentil por aparência, mas ( ele parece triste) Você já gosta de alguém?

𝒰𝓂 𝒟𝒾𝒶 𝒟ℯ 𝒜𝓏𝒶𝓇 Onde histórias criam vida. Descubra agora