Você é uma assasina?

3 1 0
                                    

2 dias restantes}

Eles ajam uma maneira de ir em bora de volta pra mansão mais no caminho vê Alice falando com um caçador e levá-lo até sua cabana e depois de alguns minutos sair sem ele e continua a caminhar. Yūki curiosa vai até a janela sem a Anne e o porteiro verem e vê.

Ela não vê nada e faz uma mágica pra vê através das paredes e vê o corpo dele escondido de baixo do sofá morto.

Com o susto ela percebe que ela matou um caçador mas, por quê? Ela não estava protegendo todos dos ataques de vampiros na mansão tirando os antigos donos!?

Espera...Alice está nos traindo para uma armadilha?

Yūki volta a seguimos com os pensamentos meio perturbados.

Anne fica fazendo piadas no meio do caminho mais Yūki não consegue nem sequer com vergonha com seus pensamentos a toma.

Ela finge não ter acontecido nada e porteiro só a olha em silêncio e retira o olhar falando com pouco com a Anne.

Chegando lá, meio insegura pensa em quem deveria contar isso para pelo menos nem todos caírem na sua armadilha, ela pensa na Elena mais ainda está se recuperando da depressão do filho.

---------------- » «» « -----------------

Yūki
- Queria ser tia...Mas a criança da Elena morreu...

Ela vê Beliath passar e vai até ele dizendo:
- Beliath! Você já tá namorando a Esthellay? :3

Beliath:
- Ela não dá a mínima pra mim, mas você não vai acreditar! Como ela não liga pra nada que eu falo ela aceitou o meu pedido de namoro!

Yūki grita de felicidade se distraindo:
- AAAAEEEEEE! Quando vão casar? Quer dizer! Vamos fazer uma festa para comemorar isso no nosso calendário?

Beliath concorda e eles com a permissão dada começam a fazer a festa. 

Depois de todos já estarem na festa, Yūki faz questão de encher o Beliath de bebida e Esthellay também.

{ Convida o Lance também pra ficar bom! 😈🔥 ( Lance; vampiro que deixou a Anne prenha)

Eles todos dançam e se distraem curtindo.

John, Elena e Alan ficam juntos dançando, eles dão uma escapadinha! 😝 E vão fazer aquele hot delícia.

Yūki fica empurrando o Beliath pra Esthellay na hora da dança, vendo eles dançarem juntinhos.

Ela comemora, e sobe as escadas vendo todos dançando e curtindo a festa. Vai na direção dá mesa e derruba uma poção de amor e depois dá para a Esthellay e Beliath, fica os olhos lá de cima observando todo mundo de volta, ela decide irritar um pouco a Anne dando pra ela e pro Lance também. 😈

Anne
- Pra que mais bebida? Eu já tô sóbria kkkkk

Lance
- Você vai vomitar tudo isso amanhã 😐

Anne
- F🤬da-se! A vida é uma festa!

Yūki ri dando do mesmo já que ela quer mas diz:
- Isso não vai fazer Tão mal assim como pensa 🤡

Anne desconfia um pouco por isso mais pega do mesmo jeito dançando mó funk rebolando até o chão.

Todos dançam, cantam, paqueram. Yūki começa a achar tudo uma chatice vê a Alice observação Yuno Gasai com o Lars com ciúmes e acaba lembrando o que tinha visto antes ficando um pouco preocupa pensando que pode acabar pegando a Yuno Gasai por conta de ciúmes do mesmo jeito daquele cara na cabana.

Yūki fica pensando em como não fazer Alice ir atrás deles, mas ela não tira os olhos do Lars...

( Será que se ela ficar bêbada ela não desisti dele?...E se ela ficasse com o porteiro?)

- Senhorita Yūki? Você parece muito pensativa, Aconteceu algo?

Yūki olha pro lado de ombros e vê o porteiro e volta a olhar para baixo:
- Não...eu só tô olhando mesmo, as pessoas se divertindo! 😆

Porteiro
- Você repara bastante mas pessoas em vez de ir lá junto.

Yūki ( Como sabe!? É porque é um observador né!? Espera! Eu tenho que aproveitar!)
- Ei porteiro, Se você tiver um problema que não pode deixar uma certa pessoa ficar perto da outra o que você fazeria?

- Eu... Arranjaria uma maneira dessa pessoa ficar mais calma com a situação e fazê-la entender, a afastando da pessoa que ela não pode chegar perto para ela não fazer nada de ruim e, eu ia avisar a pessoa para não ficar perto da outra porque pode ser perigoso.

Yūki
- E se isso for por um...por uma paixão dessas de duas pessoas e a terceira não pode ficar junto?

- Hum...Eu descobriria de quem essa terceira pessoa gosta, ou achar alguém que ame ela para ela não causar caos! 🙂 Mas todo mundo merece ficar com quem realmente ama não acha?

Yūki fica em silêncio com cara de surpresa de ele ter falado como se soubesse de toda a situação e diz:
- Err... 😅

Porteiro coloca a mão no rosto meio pensativo falando:
- Por que essa cara? Eu disse algo que não te ajuda? 🤔 Se quiser eu-

Yūki começa a corar e se afasta:
  - NÃO! não, não, você fez o suficiente! Obrigada porteiro!

Porteiro dá uma leve risadinha e pegando sua mão da um leve beijo dizendo:
- De nada, Espero que isso te ajude a resolver esse problema. E sai descendo as escadas indo lá pra baixo.

Yūki mete a mão no rosto parecendo um pimentão, mas tenta manter o foco e volta a olhar pra Alice.

Alice vai conversando com Yuno e Lars, ela chama Yuno pra um lugar mais afastado dos outros e vai a levando para a água, Yūki vê que vai dá merda e vai lá atrás deles, ela usa sua mágica de ficar invisível e fica ouvindo a conversa.

Alice faz uma bebida pra ela mas na hora de dar o copo cai e Yuno Gasai diz para ela que vai arrumar isso, na hora que ela está virada pra trás Alice vai até o galpão e puxa uma faca. Yūki vendo isso se aproxima correndo, na hora que Yuno se levanta para baré o chão mais melhor Alice ergue a faca, e na hora de acertar...

Yūki a empurra para o outro lado a derrubando de sem querer na prateleira de copos que os fazem se mexerem mais não caiam, sua mágica com a queda se desfaz e acaba ficando bem em cima de Alice segurando sua roupa.

Com o barulho os outros e Yuno se viram pra vê e Yūki vendo que tá todo mundo olhando finge estar bêbada e puxando a Alice  e diz:
- ESCOLHE LOGO! EU OU ELE!!

Alice se senta confusa e esconde a faca, Yūki percebe e segura bem em cima da mão que a faca está em cima sussurando:
- Você não vai fazer isso com ela ಠ⁠,⁠_⁠」⁠ಠ

Alice ri de lado enquanto se esquece dos outros que voltam a festa e diz:
- oh se vou!

Ela empurra Yūki pra trás e vai na direção da Yuno que pelo choque fica olhando para trás sem se mover, Yūki empurra de volta se jogando em cima dela e segura a faca na mão dela e Alice grita:
- Socorro! Ela quer me matar! Ela está doida!

Alice pula o cabelo enquanto Yūki dá um chute no seu rosto, mas acaba segurando a faca quase acertando a Alice se descontrolando dizendo:
- Eu não vou deixar você fazer isso!! Seu monstro!!

Elas brigam e John segura Alice, que fica apontando pra Yūki falando:
- Assassina! Sua Assassina!

  Porteiro puxa Yūki pra longe da Alice dizendo:
- Senhorita Yūki se- * vê a faca*

Yūki
- ASSASSINA!?  VOCÊ QUE É SUA TRAIDORA! VOCÊ ESTÁ TRAINDO TODO MUNDO!!

Todo mundo começa a brigar e entrar no meio, Porteiro segura Yūki pela cintura e sai arrastando até para fora dizendo:
- Deixa eu conversar um pouquinho com você.

Yūki
- NÃO!! SAI ME SOLTA!! ELA VAI MATAR A MINHA AMIGA!! ME SOLTA SEU-

Antes que ela terminasse de falar ela coloca ela no chão e fecha a porta dos fundos...

Continua;

𝒰𝓂 𝒟𝒾𝒶 𝒟ℯ 𝒜𝓏𝒶𝓇 Onde histórias criam vida. Descubra agora