Ano de 2039...
Era um dia cinza, Laís olhou para fora da janela do carro, sentada no banco de trás na maldita cadeirinha como se fosse uma maldita criança! Emburrada, bufou mais uma vez vendo o irmãozinho cantar feliz a música irritante para crianças. No auge de seus 8 anos, os pais dela já sabiam que ela era muito avançada para a idade, uma maldita criança prodígio.
Observou novamente pela janela e percebeu um certo movimento estranho, que logo capturou sua atenção.
– Mas que porra…. - o pai começou.
– Henrique! - a mãe no banco da frente brigou, palavrões eram proibidos! Como se ela própria não xingasse quando estava irritada. Laís sabia o suficiente para saber que a mãe não controlava essas ações, mas exigia de todos na casa dela um controle absoluto.
– Desculpe Marta, olha aquilo! - o homem apontou, a pequena menina se debruçou para ver, um homem parado no meio da estrada, gritava alguma coisa em um língua estranha, algumas pessoas buzinavam tentando fazê-lo sair da frente. Laís revirou os olhos, quando a mãe começou a discutir com o pai, porque ambas sabiam que ele como salvador da pátria, um policial bonzinho que era, pensava em se meter. Óbvio, que mais uma vez a mãe perdeu a discussão e antes que ambas percebessem ele já caminhava em direção ao homem.
– Merda! Não sei porque eu casei. - ela murmurou infeliz. Elas observaram com certo tédio enquanto o homem se aproximava daquele que ainda continuava a gritar palavras de ordem em outra língua. Mas rapidamente o cenário mudou, três coisas aconteceram de forma rápida e quase simultânea:
Seu pai caiu no chão, atingido por alguns disparos, sua mãe gritou para que ela corresse e enquanto fugia para longe, sendo seguida pela mãe, que corria com seu irmão no colo, quando o barulho da explosão soou. Sendo lançada para longe, ela viu quando tudo virou cinza.
Hoje, ela compreendia o que naquela época era incapaz de perceber!
Era a porra de uma crise, e crise se combatia com fogo!
~~~~~~~~~Observações~~~~~~~
Essa é a pré-estreia, dia 20 tem mais!
Essa é uma original, como eu disse no meu comunicado, vou passar Skyfall primeiro para original, mas até lá, decidi postar essa história!
É uma história de ação, suspense e romance. Ela é bem Dark, os mocinhos não tem muito padrão de mocinhos kkkk
A maioria dos personagens principais são assassinos, por isso não espere que teremos cenas leves, por isso é +18
NÃO SE APEGEM AOS PERSONAGENS, já aviso!!!
Espero que vocês gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Delta
Mystery / Thriller~~~ Ano de 2050 ~~~ Laís sabia que muito provavelmente esqueceria seu próprio nome quando entrou no projeto Delta, agora ela era a Delta4567Z. Quando foi recrutada pensou que servir seu país nas sombras era a melhor maneira de proteger todos aqueles...