Especial - Dia dos Namorados (Coração Indomável)

656 81 12
                                    

Olá, jujubas! Resolvi trazer esse capítulo inédito de Enzo e Angie, que estava disponível no livro físico deles. Mas como hoje é uma data especial para quem tem um amor, o que não é o meu caso kkkk, vim trazer esse presentinho a vocês. Espero que gostem.

Feliz Dia dos Namorados! ❤❤❤

************

Ângelo Lima

Vejo um garoto recebendo um lindo buque de flores a poucos metros de mim e um sorriso se abre em meu rosto. A faculdade hoje está em clima de romance, já que é dia dos namorados e a maioria, pelo menos quem tem um namorado ou namorada, está presenteando seu amor. O clima de romance está no ar e eu só queria estar com Enzo nesse momento, mas nem tudo é perfeito. Se bem que meu namorado é sim, pois fui presenteado com um belo café na cama hoje de manhã. Enzo é tudo aquilo que sonhei e, recebendo mimos como esse, eu me sinto ainda mais apaixonado por aquele homem que me faz sentir a pessoa mais especial desse mundo.

— Ei! — Dedos estralam em minha frente e saio do meu transe, olhando para Maju, que sorri com deboche para mim. — Sonhando com meu irmão?

— Não preciso sonhar com Enzo quando tenho ele todos os dias comigo. — Pisco para ela, que faz uma careta.

— Aff! Vocês são tão melosos, minha glicose vai nas alturas — diz, fingindo passar mal, e eu reviro meus olhos, rindo dela.

— Quero só ver quando for sua vez, cunhadinha — falo, me referindo ao fato de se apaixonar.

— Não serei bobona, garanto. — Ela diz com superioridade e eu somente sorrio, porque se apaixonar é algo incontrolável e você se torna sim um bobo apaixonado.

A professora logo chega na sala de aula e todos voltam para seus lugares e salas, dando fim as declarações de amor. Presto atenção na aula e acabo me esquecendo um pouco desse clima romântico.

O sinal indicando o fim das aulas toca duas horas mais tarde e me sinto aliviado em poder ir para casa. Lucio está a nossa espera e sorrio para meu amigo. Entramos no carro junto aos seguranças e seguimos para casa em meio a conversas. Assim que chegamos, Maju e eu vamos diretamente para a sala de jantar, onde vó Emília e Maísa já estão nos esperando para almoçar. Por algum motivo Enzo não está presente e isso me deixa um pouco triste. Minha vontade era passar o dia todo com ele. Sim, um pouco bobo, mas eu sou assim.

Aproveito para tirar um cochilo após o almoço e quando acordo termino o presente de Enzo. Não fazia ideia do que dar a ele, já que meu namorado é milionário e tem tudo. Então pensei em algo simples, mas de coração. Não temos muitas fotos juntos, já que Enzo as detesta, mas as que tenho resolvi revelar e fazer um álbum escrevendo ao lado de cada foto os meus sentimentos naquele determinado momento. Pode parecer um pouco adolescente, mas acho que Enzo vai ficar feliz em ver o quanto o amo em pequenos gestos. Enzo pode até ter vinte e oito anos, mas tem uma insegurança de um menino de quinze e eu entendo. A história dele não é bonita, mas eu quero mudar isso, quero que ele se sinta seguro comigo e também sinta apenas amor.

Contos da Juh - LGBTQIA+Onde histórias criam vida. Descubra agora