Papai Noel veio nos visitar!

154 10 0
                                    

Daniel Ferraz

Olho para toda à casa decorada ao meu redor e me sinto extremamente feliz. A grande árvore no centro da sala é o símbolo dessa data tão especial em nosso ano. E dessa vez está sendo ainda mais especial, pois será o primeiro natal de Ariel junto a mim e Heitor.

Aquele garotinho só nos trouxe felicidades e sei que nossa festa esse ano será muito melhor por tê-lo conosco.

- Ei gatinho, o que tanto pensa? - Escuto a voz que tanto amo e quando me viro para o lado, vejo Heitor me olhando com um sorriso.

- É o primeiro natal do nosso anjinho junto com a gente. - Respondo sorridente e me sento em seu colo.

- Ele está tão entusiasmado com tudo. - Heitor diz e rodeia minha cintura com seus braços.

- Eu também estou. Vai ser a primeira vez que todo mundo vai estar junto. Eu vou ter meu irmão comigo, amor... Tem noção do quanto isso é importante para mim? - Pergunto empolgado e ele sorri em compreensão.

- Sei que será muito importante pra você gatinho, assim como também será para o Vini. Aliás, será o primeiro natal dele com pessoas que o amam. - Ele fala e eu concordo com a cabeça.

- Ok! Chega de falar sobre isso pois vou acabar chorando. Acho que já podemos nos arrumar, daqui a pouco todos estão chegando. - Falo e deixo um selinho em sua boca, antes de me levantar do seu colo. - Ah, estou louco para ver Patrício vestido de papai noel, as crianças vão amar. - Falo rindo e ele me acompanha.

- O que meu pai e eu não fazemos por aquele pinguinho de gente que se chama Ariel? - Ele diz com um sorriso amoroso no rosto e me apaixono ainda mais por meu marido.

- Vocês o mimam demais. - Falo e começo a andar, tendo ele me seguindo em sua cadeira de rodas.

- Até parece que você não faz o mesmo, não é senhor Daniel? - Ele diz e faço cara de paisagem.

- Não tenho nada a dizer. - Respondo com cinismo e ele revira os olhos para mim.

Deixo Heitor ir para nosso quarto tomar banho e sigo para o de Ariel.

Assim que abro à porta, vejo meu anjinho sentado na cama com um rosto pensativo, enquanto ainda veste um roupão de banho.

- Oi meu amor! - Falo assim que entro no quarto e ele me oferece um sorriso sincero como resposta.

- Oi paizinho, me ajuda a escolhe ropa. - Ele diz de seu jeito fofo e eu quase corro até ele para morder suas bochechas.

- Claro meu anjo, vamos escolher a mais bonita. - Falo sorrindo e estendo minha mão para ele.

Logo ele pega em minha mão e caminhamos até o seu closet. Deixo ele sentado no puf e começo a olhar suas roupas. Escolho três opções diferentes e mostro para ele. Ariel prefere uma bermuda rosa claro e uma blusa cinza, junto a um tênis branco.

- Paizinho? - Ele chama quando estou penteando seu cabelo.

- Oi filho?

- Minha perninha 'tá doendo, se eu não usar a potese, vão me achar feio? - Ele pergunta com uma expressão de medo e tristeza no rosto e isso me parte o coração.

- Todos da nossa família te acham lindo meu anjo, com ou sem a prótese. A sua deficiência não te torna feio, ela faz de você especial. Jamais deixe que às pessoas digam o contrário de você, pois não é verdade... Entendeu? Seu pai e eu amamos você, assim como seus avós, tios e o Jonas. - Falo com calma e acaricio seu rostinho.

- Eu também amo todo mundo, o Jonas também! - Ele diz com um sorriso grande e eu sorrio junto.

- Só não fala que ama o Jonas perto do seu pai, ele vai surtar. - Falo rindo e beijo seu rosto.

Contos da Juh - LGBTQIA+Onde histórias criam vida. Descubra agora