Ele... NÃO!

114 11 3
                                    

Ray.

Entrei no escritório do Norman, junto da Bárbara e Vicente, tivemos uma conversinha e depois pudemos ir embora.

Entrei na biblioteca e comecei a ler um livro de Romance.

Romance... Romance? Porquê romance? 

Porque é o estilo favorito da Anna.

Eu estava sentado em uma mesa que ficava perto de uma estante de livros.

Passou-se um tempo, eu já estava no 6 capítulo do livro quando olhei para a janela e vi que já tinha escurecido. Passaram-se uns... 20 minutos? depois de ter-se escurecido completamente, vi Emma entrar na biblioteca... Mas ela estava diferente... Parecia... 

Preocupada?

Assustada?

Perturbada?

Fiquei apenas a observar os movimentos dela, o que aconteceu? Não parece a Emma alegre e sorridente... Não parece a Emma de sempre! Ela e o Norman brigaram? 

....

...

...


EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!

ELE MACHUCOU A EMMA?!

O que aconteceu?

Porque a Emma está assim?

...

...

...

Fui até ela e sentei-me ao seu lado, fiquei em silêncio a pensar no que dizer... comecei a olhar diretamente nos olhos dela...

"Os olhos são a reflexão da alma"

"Os olhos são a chave para a alma"

Isso tudo... são frases que eu li em livros!

Então... porquê? Porquê, os olhos da Emma mostravam "medo, pânico"...

Era como se fosse um pedido de ajuda!

Eu ia perguntar o que estava a acontecer, mas no momento em que eu ia falar a porta da biblioteca abriu-se rapidamente, olhei para quem entrou na biblioteca e vi...








IZUKO SAYUKA?! 

(Personagem criada pela autora para o desenvolvimento da história)

Afinal, foi apenas por você...- NoremmaOnde histórias criam vida. Descubra agora