Norman.
Emma: -N-Norman... - Disse a mais nova, olhando para trás entre soluços, cada vez chorando mais e depois virando-se para mim.
Qual seria o motivo do meu pequeno girassol estar a chorar? Não pensei duas vezes, envolvi os meus braços na Emma, em forma de um abraço, enquanto repetia as seguintes palavras: - Shiii, está tudo bem, está tudo bem... - Tentei acalma-la, mas pareceu não fazer muito efeito, a Emma ainda continuava a chorar, levei a minha mão até ao rosto e limpei-lhe as lágrimas enquanto acariciava o rosto dela.
Norman: - Emma... - Disse em seguida envolvendo-a novamente em um abraço e reparei que as lágrimas já haviam voltado novamente. - ... Vai me contar o que está lhe incomodando? - Eu estava bastante preocupado, a pessoa que eu amava estava a chorar na minha frente e eu não estava a conseguir ajuda-la, nem sabia o motivo daquele choro, a Emma não costumava chorar... pelo menos, não que eu saiba, ela estava sempre alegre e sorridente.
Emma: - Me desculpe... - Disse chorrando limpando as lágrimas de seu rosto e depois continuando a sua frase. - Me desculpe por ter de me ver assim... me desculpe por não ter conseguido contar o que queria... eu preciso contar-te uma coisa, Norman, uma coisa que me anda a incomodar muito ultimamente...- Disse a pequena garotinha colocando um ar sério em seu rosto, o que me deixou mais preocupado, mas não demostrei.
"O que será que ela queria dizer-me?"- Pensei naquele momento, claramente era algo sério, então cheguei à conclusão de apenas esperar que ela me diga.
Norman: - Não precisa se desculpar, eu que tenho culpa, eu deveria saber que algo estava a incomoda-la... mas... eu estive o tempo todo a trabalhar... ME DESCULPE, EMMA! ... Se eu tivesse-lhe prestado mais atenção... ou se eu tivesse ouvido o que me queria dizer hoje mais cedo... - Disse voltando a abraçar a garotinha que se encontrava à minha frente, bem no fundo, eu conseguia ver aquela criança que morou comigo em Grace Field House, uma criança... Indefesa? Ingênua? A "criança" em minha frente estava a chorar, aquele olhar e a forma como chorava definitivamente partiu-me o coração em mil pedacinhos. - Conte-me, por favor... - Pedi delicadamente para não colocar a Emma sob pressão, pois sei que a Emma odeia ficar sob pressão.
Emma: - O que nós somos, Norman? - Ela perguntou, continuando a chorar, essa pergunta claramente deixou-me confuso, mas em seguida Emma continuou a pergunta. - Amigos? ... Namorados? ... O QUE NÓS SOMOS, NORMAN?! - Claramente Emma estava sob pressão, e já não aguentava isso, e eu sendo um otário... simplesmente.. Eu... não percebi... não percebi que a Emma estava assim, por quanto tempo Emma esteve assim? Eu também não percebi isso. Talvez, a única coisa que eu tenha percebido foi a duvida dela em relação a nós...
Norman: - Olhei bem no fundo dos olhos de Emma e disse calmamente. - Emma, nós somos namorados, desculpe-me não ter deixado claro o suficiente...
Emma: A pequena garotinha já tinha parado de chorar, e tinha um pequeno sorriso fraco em seu rosto. - Obrigada, Norman... Mas... como veio até aqui? Uns momentos antes estavas a preencher papelada no teu escritório...
* FLASH BACK *
Norman: - " A Emma parecia bem desanimada, com certeza algo não está bem... " - Pensei enquanto o Vicent me falava sobre os registos da empresa e enquanto eu estava a terminar de preencher alguma papelada.
Aparentemente, até o Vicent tinha reparado em algo estranho na Emma, já que ele ficou a olhar para ela bastante surpreso com as reações dela, achei que seria melhor se eu fosse ver como estava a Emma, e o Vicent até concordou, ele também reparou no facto de que Emma havia saído do meu escritório bem cabisbaixa, ele até chegou a fazer questão de que adiássemos a conversa para mais tarde e que eu fosse atrás da minha amada, pediu que eu lhe contasse como ela estava, aparentemente ele estava bastante preocupado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, foi apenas por você...- Noremma
RomanceUma história que acontece após o final de The Promised Nerveland, os nossos protagonistas já estão mais velhos e começaram a seguir vidas diferentes. Agora, Norman é o dono de uma grande empresa. Emma e Ray trabalham naquela empresa. A fanfic baseia...