Novas memórias. Ass: Emma

99 10 3
                                    


Autora| Oioi, passei por aqui antes do capitulo começar apenas para avisar que este capitulo é o capitulo 9.2! Espero que gostem, e em breve saberão porquê neste tipo de capitulo (capitulos com "Ass: Emma" ) Há uma grande interação entre a Emma e vcs (leitores). Byyy. 

Emma.


Oie, sou eu novamente.

Se você está lendo isso, então você deve estar querendo saber mais sobre mim, não é?

Estou escrevendo isso para falar mais do meu passado com o Izuko.


Era verão, um dia com bastante calor mesmo. Nós os dois fomos à praia juntos, só nós os dois, mais ninguém.


Ele não parava de olhar para mim, mas não de uma forma saudável, ele olhava para mim de uma forma estranha.

Eu nunca pensei que o meu antigo melhor amigo iria fazer tanta merd@ comigo!

Eu estive a pensar em contar algo sobre isso ao Ray, ou ao Norman, Anna, Gilda, Don ou até mesmo ao Nat. Mas... como eu irei fazer isso? Como eu poderia contar sobre isso? E se eles matarem ou espancarem o Izuko? Por isso eu não posso contar! Ele seria um homem morto!


Ninguém merece morrer, nem mesmo a mais malvada pessoa.


Então eu não vou contar, vou ficar calada mais uma vez.


E ele vai sair vitorioso, não é?


Ele fez o que quis e nem vai pagar por isso...


O que eu poderia fazer?

Hum...





...








...




Talvez eu não devesse fazer nada?

Afinal, foi apenas por você...- NoremmaOnde histórias criam vida. Descubra agora