Emma.
Eu estava a brigar com o Ray, no escritório dele, mas ouvimos passos do lado de fora do escritório, aproximei-me da porta e abri-a.
Quando abri-a encontrei Gilda, com os olhos arregalados, a apanhar uns livros que tinha deixado cair. Então era ela que estava a ouvir a nossa conversa?
Ray: - Em que posso ajudar, Gilda? - O Ray disse com um sorriso gentil e acolhedor, algo de se estranhar vindo do Ray.
Gilda: - A-Ah, Ray posso falar consigo em privado? É um aviso, vindo do Norman - Ela perguntou nervosa, pela expressão dela, provavelmente eu estava envolvida.
Gilda: - E... Emma? O Norman está procurando por você, ele está procurando por toda a empresa, recomendo ir ter com ele. - Ela disse dirigindo o seu olhar a mim.
Concordei saindo da sala e deixando os dois sozinhos, andei pelos corredores até chegar perto do escritório do Norman... Mas lá, eu encontrei o Izuko, ficamos apenas os dois.
Ele aproximou-se, aproximou-se, aproximou-se e agarrou-me pela cintura.
Izuko: - Sentiu minha falta, Emma? - Ele disse colocando um sorriso em seu rosto, mas não um sorriso simpático ou amável, mas sim, um sorriso malicioso.
Emma: - Não, não senti sua falta, nem desses seus comportamentos. Agora, faça o favor de me soltar. - Eu disse meio irritada e desconfortável com a situação.
Izuko: - E porque eu faria isso, hein, Emma? - Enquanto ele dizia isso, uma das suas mãos que estava a agarrar na minha cintura, começou a descer indo em direção a um sitio não muito apropriado.
Emma: - ME SOLTE AGORA! - Eu disse tentando o empurrar para longe de mim, e fazendo força para soltar.
Izuko: - Não grite, idiota! - Ele disse me agarrando com mais força, deixando a marca de uma das mãos dele no meu braço.
Por sorte, o Norman estava a procurar por mim perto daquela zona, ouviu o meu grito e deve ter reconhecido a minha voz, e logo veio na direção.
Norman: - Izuko, porque está a agarrar a Emma? Porque está a machuca-la?
Izuko: - A Emma ia caindo, então eu agarrei-a. E não sabia que estava a machuca-la, perdão. - Ele disse me largando, e fazendo um sorriso falso.
Norman: - Hum... Emma, eu estava procurando por você. - Ele disse dirigindo o olhar a mim.
Emma: - Sim, a Gilda avisou-me, precisa de mim para qualquer coisa?
Norman: - Olhe as horas. - Ele disse mostrando-me as horas pelo seu celular. - Não acha que já era horário de estar no apartamento? Eu estava preocupado, sabia?
Emma: - Ah, desculpe, não dei conta do horário, Vamos para lá então?
Norman: - Claro. - Ele disse pegando na minha mão e afastando-me do Izuko, seguimos caminho para outros corredores e fomos até ao nosso apartamento que se localizava na empresa, olhei ara trás e o Izuko já tinha ido embora.
Entramos no apartamento, o Norman entrou primeiro e logo em seguida fechei a porta, entramos no nosso quarto, ele sentou-se na cama e olhou para mim.
Norman: - Emma, aconteceu alguma coisa?
Emma: - Não, não, não... claro que não. - Eu disse ficando um pouco nervosa e começando uma leve risada forçada. - Então, vamos dormir? - Eu respondei rapidamente tentando mudar de assunto e desviando o meu olhar para a janela mais próxima, vendo que já havia escurecido.
Norman: - Claro, Emma.
O Norman rapidamente pegou no sono, e eu também.
Norman.
Norman: - Tenho de descobrir o que está acontecendo - Eu pensei, fingindo estar a dormir, mas não consegui ficar muito tempo nesse pensamento, pois a Emma que supostamente estava a dormir, começou a dormir, abri meio olho disfarçadamente e vi que ela estava a chorar.
Ela levantou-se da cama e saiu do quarto.
O que ela vai fazer?
Eu ouvi passos de alguém a correr, então suponho que seja a Emma.
Levantei-me e seguia, olhei disfarçadamente e ela estava na cozinha, apoiada na bancada, ela começou a sussurrar algumas coisa, como por exemplo: "Eu te odeio... Izuko" "Porquê?! Nós eramos tão amigos..." "Que ódio!"...
O que aconteceu coma Emma?
Ela olhou para trás muito rapidamente, e viu-me, ela ficou um pouco chocada, mas acalmou-se rapidamente.
Emma: - Ah, Norman, ainda acordado? - Ela perguntou pegando um copo de água e bebendo um pouco.
Norman: - Sim, ehr, Emma... porquê você ainda está acordada? O que está fazendo fora da cama tão tarde... - Aproximei-me dela e limpei as lágrimas do rosto dela. - E... qual é o motivo dessas lágrimas?
Emma:- Ah.. eu vim pegar uma água, e acabei me molhando, apenas tenho água na cara. - Ela disse rindo, bebendo mais um pouco da água.
Norman: - Hum... ok. Sabe, eu tô achando o Izuko meio estranho ultimamente, você não achou nada estranho nele? - Eu disse levanto a minha mão direita ao rosto dela e olhando diretamente para os olhos dela.
Emma: - Hum... Não, não vi nada diferente nele, porquê? - Ela disse desviando os olhos para o lado.
Ela mentiu? Porquê ela não me disse isso olhando nos olhos?
Norman: - Porque você era a melhor amiga dele, mas não deve ser nada importante então. Já está tarde, não é? Vem, vamos dormir. - Eu disse pegando na mão dela e puxando levemente até ao quarto.
Ela se deitou na cama, e eu me deitei logo depois. Vi a Emma adormecer, mas eu não consegui por um bom tempo, coloquei um despertador no meu celular e tentei adormecer.
Norman: "Estou contando com você, Gilda." Foi a ultima coisa que eu pensei antes de eu adormecer.
O meu despertador tocou, eram exatamente 03:00 am. Levantei-me e sai do apartamento discretamente, andei pelos corredores até chegar ao corredor na Ala Norte e entrei na sala A1.
Quando entrei eu encontrei um ser encapuzado, que olhou para trás e viu-me.
???:- Boa noite, Norman. Neste lugar, a estas horas, tal como combinamos.
Continua...
Desculpe por qualquer erro de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, foi apenas por você...- Noremma
Roman d'amourUma história que acontece após o final de The Promised Nerveland, os nossos protagonistas já estão mais velhos e começaram a seguir vidas diferentes. Agora, Norman é o dono de uma grande empresa. Emma e Ray trabalham naquela empresa. A fanfic baseia...