Emma.
Quando chegámos ao exterior da empresa vimos uma garota albina com olhos vermelhos.
Ela saiu de dentro do carro e sorriu gentilmente, acenando para mim e para o Norman.
A mesma garota, ainda de identidade desconhecida aproximou-se e calmamente apresentou-se.
Lilian: - Prazer em conhecer, como já devem saber vou passar um tempo aqui por causa dos negócios entre as empresas. - Ela disse dando um sorriso meio forçado e estendendo a mão para cumprimentar o Norman.
Estranhamente, ela parecia estar muito interessada no Norma- a, EU NÃO ESTOU COM CIÚMES HEIN
Norman:- Igualmente, Eu sou o Norman e a garota que está ao meu lado é Emma, minha "namorada". - O mesmo diz cumprimentando ela e sorrindo gentilmente
Demorou um tempinho, mas levámos ela até ao quarto dela e arrumamos as malas da mesma, um dos membros da empresa encarregou-de de mostrar a empresa para a tal Lilian, sabendo que tudo já estava resolvido, fui até ao meu escritório e fiquei trabalhando, tinha tantas coisas para fazer que perdi a noção do tempo e realmente só parei de preencher papéis, escrever e-mails e preparar apresentações quando ouvi o som de notificação vindo do meu celular, então logo estranhei pois normalmente eu deixava o celular sem som, e tinha a certeza que tinha feito o mesmo nesse dia.
Peguei no celular e olhei a notificação, fiquei bastante confusa quando vi que tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido.Emma: "- Me encontre na sala dos experimentos" - li a mensagem em voz baixa.
Deveria ir?
...
...
...
...
...
...
...Eu vou.
Sim, · ··– ···– ––– ··–
· ··– ·–· · ·– ·–·· –– · –· – · ···– ––– ··–
Estou fazendo a escolha certa?
–· ·– ––– ··· · ··
· ··· – ––– ··– ··–· ·– ––·· · –· –·· ––– ·– · ··· –·–· ––– ·–·· ···· ·– –·–· · ·–· – ·– ?Talvez.
Eu vou!Ouvi uma batida na minha porta e logo escondi os papéis e guardei o meu celular enquanto autorizava a entrada.
A porta abriu-se lentamente e vejo Ray entrar em mim sala.
— Emma? — Ele me chamou e eu olhei para ele — Você tá ocupada?
— Talvez, eu estava agora mesmo saindo do escritório para ir em um lugar — Fiz uma pausa e continuei — Mas se fôr importante, eu posso ir depois.
Olho para o mesmo esperando uma resposta, ele apenas acenta com o olhar e me sento em uma cadeira, esperando ele fazer o mesmo.
— Bom... Emma, tenho de te falar uma coisa — Ele diz me olhando séria. — Você não achou algo estranho na garota que chegou hoje mais cedo?
— Não, porquê? Aconteceu algo envolvendo ela? — Perguntei olhando para o mesmo sem entender o que ele estava se referindo.
— Não, por enquanto não — Ele me respondeu e se aproximou novamente da porta — O Norman falou pra você não chegar tarde no vosso apartamento, aparentemente ele quer estar com você.
Sorri calmamente — Vou tentar.
Nós dois saímos do escritório e fui em direção à sala dos experimentos, tal como me havia sido pedido naquela mensagem estranha que tinha recebido mais cedo, eu sei que é meio suspeita receber mensagem de um número anónimo, mas a minha curiosidade fala mais alto, me fazendo decidir ir naquela mesma sala, contínuo andando até parar na frente da sala e coloco a mão na maçaneta.
continua...
Desculpe-me pelo capítulo tão peno, mas precisava fazer algo rápido para saberem que a Fanfic ainda vai continuar, como deu para perceber, mudei o meu gênero de escritas, espero que não se importem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, foi apenas por você...- Noremma
RomanceUma história que acontece após o final de The Promised Nerveland, os nossos protagonistas já estão mais velhos e começaram a seguir vidas diferentes. Agora, Norman é o dono de uma grande empresa. Emma e Ray trabalham naquela empresa. A fanfic baseia...