Emma.
Eu estava na parte de fora do prédio da empresa, junto de mim, estavam as crianças mais novas que me ajudavam a estender a roupa no varal. Quando, de repente, aparece Gilda atrás de mim, provavelmente a tentar assustar-me, não importa se era isso que ela queria, o que importa é que eu já tinha sentido a presença dela atrás de mim então não me iria assustar.
Gilda: - BOO! - Grita a de cabelos verdes, novamente a tentar assustar-me, aparecendo de trás de um dos lençóis que estávamos a pendurar.
Emma: - GILDA! Para quê me assustar?! - Perguntei rindo, fingindo que tinha me assustado, qual o motivo de eu ter fingido? eu apenas queria saber o motivo de Gilda querer assustar-me tantas vezes.
Gilda: - Queria ver a reação da esposa do Sr. Norman Minerva... - Disse a de cabelos esverdeados a rir-se, depois piscou o olho para alguém que estava ali perto, apenas não sei para quem... depois olhei para trás e vi que Ray estava sentado em um árvore que ficava atrás de nós.
Não que a Gilda estivesse estranha ultimamente, mas parece que ela sabe de algo, mas não quer, ou não pode me contar. Obviamente não a vou obrigar a contar-me, eu saberei quando chegar a altura certa, ou talvez nem saberei.
Emma: - "Esposa do Sr. Norman Minerva " ? - Perguntei, sem entender o que a minha amiga se referiu com aquelas palavras... depois de eu ter feito essa pergunta, eu reparei que a Gilda estava a... IR EMBORA?! Ela já tinha virado costas e iria começar a andar, sem responder à minha pergunta. - A que te referes com isso? - Pergunto novamente, agarrando um dos braços de Gilda, apenas para que ela não fosse embora sem me responder.
Eu queria que pelo menos me explicasse o motivo de usar especificamente a palavra "Esposa". Quer dizer... o que eu e o Norman somos um para o outro?! Simples amigos? Namorados? O QUE NÓS SOMOS?! Eu não faço a mínima ideia...
Gilda: - Se quer tanto saber... vá falar com ele...- Deu uma pausa e depois continuou - Futura Sra. Emma Minerva... - A Gilda disse essa frase de um jeito frio, mas parecia contente com as palavras que ela estava a dizer, além de que estava rir-se enquanto dizia a frase, realmento... não estou a entender nada.
Talvez a Gilda estivesse a guardar um segredo, e para não ser "descoberta" esteja a fazer como eu, o Norman e o Ray fazíamos enquanto estávamos em Grace Field, a confundir " o inimigo " com as nossas ações... uma ideia genial, não ficarei surpreendida se essa for a jogada da Gilda.
Emma: Permaneci em silêncio, entrei dentro do prédio da empresa, o prédio tinha doze andares, sendo do primeiro até ao sétimo parte da empresa, os restantes (do oitavo até ao décimo segundo) eram apenas apartamentos para os trabalhadores da empresa. Eu e o Norman moramos no oitavo andar, o Ray mora ao nosso lado, A Gilda e a Anna moram no nono andar. Caminhei até chegar ao elevador, assim que entrei no mesmo apertei o botão que me levaria até o quinto andar, o elevador parou e eu cheguei até ao andar desejado, sai do elevador e caminhei pelos corredores até chegar ao escritório do Norman.
Estranhamente, os corredores estavam muito silenciosos e calmos, talvez até calmos demais, ou quando havia pessoas, elas estavam sempre a sussurrar alguma coisa assim que me viam, parece que todos já sabiam, menos eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, foi apenas por você...- Noremma
RomanceUma história que acontece após o final de The Promised Nerveland, os nossos protagonistas já estão mais velhos e começaram a seguir vidas diferentes. Agora, Norman é o dono de uma grande empresa. Emma e Ray trabalham naquela empresa. A fanfic baseia...