- Droga...- Ashley murmurou, olhando para o gloss em sua mão.
- O que houve?.- Louis perguntou, parando de fita-la após meia hora.
- Está acabando.- Fez um bico.
Louis queria beija-la.
- Eu posso comprar outro pra você.- Sorriu.
- Sério Lou?.- O olhou alegre.- Awn, obrigada, você é um melhor amigo incrível.
Melhor amigo, Tomlinson odiava quando ela falava aquilo, era como se estivesse o distanciando mais ainda do que queria.
- Precisamos ir ao cinema, aquele filme que te falei já está no cartaz.
- Que filme?
- Aquele que te falei Lou.- Ashley bufou.- Você esqueceu?
- Talvez?.- Sorriu sem graça.
Ele devia estar distraído demais a apreciando.
- Bom dia alunos.- A professora, Lindsey Brown, entrou na turma.- Styles, o que está fazendo ai fora ainda?
- Desculpa, já estou entrando.- O garoto se despediu de seu amigo, entrando na sala.
Louis notou que Ashley colocou o gloss na ponta da mesa, quando Harry passou ao seu lado, ela derrubou o objeto.
De propósito.
- Oh...- Styles se abaixou para pegar.- Aqui está, Ashley.
- Você sabe o meu nome?.- O olhou surpresa.- Ah quer dizer, claro que sabe, estudamos juntos.
- Sim.- Harry riu, fazendo as covinhas aparecerem em seu rosto.
Louis torceu o nariz, não gostando daquela interação.
- Obrigada Harry.- Ashley sorriu para ele, que assentiu e seguiu seu caminho.
- O que foi isso?.- Louis perguntou com o cenho franzido.
- Você viu?
- Sim, eu vi perfeitamente.
- Ah...- Ashley suspirou.- O perfume dele é tão bom.
Como é?
- Ashley, por que você está assim?
- Assim como?.- Girou o gloss entre seus dedos.
- Parece uma bobalhona.
- É mesmo?.- O olhou.- Droga, é tão visível assim?
- O que?
- Você não percebeu?
Louis percebeu algo, mas não queria estar certo.
- Não.
- Que bom.
- Nada disso, você vai me contar.
- Contar o que?.- Riu.
- O que acabou de rolar.
- Então você percebeu.
- Não Ash, eu não percebi nada, talvez alguma coisa, mas quero que você me conte.
- Ok, 'tá, eu vou te contar.- Ela prensou os lábios.- Mas só depois das aulas.
- Prestem atenção na explicação.- Lindsey pediu.
Louis sentia que seu coração iria desabar em poucos minutos.
{...}
- Eu gosto do Harry.- Ashley admitiu.
O coração de Louis desabou.
- C-como?
- Ah Lou...- Ela choramingou.- Eu tentei não sentir nada, sabe, porque com certeza não teria chance com ele.
Você teria.- Tomlinson pensou.
- Mas ele é tão gentil, ele sempre fala comigo no refeitório, ou quando está jogando.- A garota se afastou.- Eu não consegui.
- Então... você gosta dele, gosta mesmo?
- Sim.- Sorriu apaixonada.- Mas não sei como contar, estou com medo, não sei como ele vai reagir.
Louis queria chorar.
- Você nem o conhece direito, como pode estar apaixonada?
- Não sei, mas estou.
- Céus.
- Você podia me ajudar.- Ashley sugeriu, tocando seu ombro.- Você é bom com palavras, poderia chama-lo para almoçar com a gente.
- Mas Ash... e-eu não sei, não seria melhor fazermos isso depois?
- E se ele encontrar alguém depois? Preciso fazer isso agora.- Cruzou os braços.- Lou...
- Ash...- Suspirou.
- Pode fazer isso por mim?
- Eu não sei...
- Por favor Lou.- O abraçou.- Chama ele pra se sentar com a gente amanhã, por favor.
- Ash...
- Por favor, por favor, por favor.
- Ok, ok eu faço!
- Ya!.- A garota comemorou, o apertando mais em seus braços.- Obrigada, você sabe que eu te amo não é?
- Eu sei, eu também te amo.
Mais do que devia.
- Agora vamos, estou ansiosa para amanhã.
Louis respirou fundo, ele queria gritar.
Como deixou aquilo acontecer? Deveria ter sido sincero com Ashley desde o começo.
Agora já era tarde, ele não poderia competir com Harry nem se tentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather Is In Love With Me (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson tinha três problemas. Primeiro, era apaixonado pela sua melhor amiga. Segundo, sua melhor amiga era apaixonada por Harry Styles. E terceiro, ele não conseguia entender porquê Harry sempre o olhava tão intensamente.