- Eu odeio isso.
- Odeia o que Louis?.- Harry o olhou.- Não vou ficar surpreso se você falar que odeia a cor da água.
- Falando assim até parece que sou puto com a vida.
- Aprendeu a xingar gatinho?
- Aprendi, gostou coala?
- Coala?.- Riu, tombando a cabeça para o lado.
- Sim, você parece um coala, não cansa de me abraçar.
- Eu gosto de te abraçar, é pecado?
- Não, mas além de me abraçar, você também me sufoca.- Louis cruzou os braços, Harry o olhou triste.
- Então eu te sufoco?
- Idiota, não foi isso que eu quis dizer.- Revirou os olhos, tocando seu braço.
- Não, sai.- Se soltou.
- Céus, para de drama Styles.
- Não estou com drama, você disse que eu te sufoco.- Harry se levantou do sofá.
- Você não deixou eu terminar de falar.- Pegou seu braço, o fazendo sentar novamente.- Eu disse que você me sufoca porque me aperta demais.
- Hum.
- É sério, olha.- Segurou seu rosto.- Você pode continuar me apertando, ok?
- Não vou fazer isso se você não gosta.
- Eu gosto.- Negou, sorrindo.- Estava mentindo.
- Meninos!.- Ashley gritou, batendo na porta.- Meninos! Meninos!
- Calma Ash, calma.- Quando Tomlinson abriu, a garota pulou em seus braços.- Oh!
- Tenho uma surpresa para contar.- Beijou o rosto do castanho, Harry os encarou.
- Que surpresa?.- Louis riu, apertando sua cintura.
- Então, ontem eu passei o dia todo conversando com a Rilary, a garota do circo.- Ash correu até Harry, o abraçando.- E ela nos convidou para uma festa que vai ter na casa dela.
- É sério?.- O cacheado a olhou animado.
- Tem certeza que ela convidou todos nós?.- Louis perguntou, olhando para o braço da garota em volta de Styles.
- Claro Lou, eu disse que vocês eram meus melhores amigos.- Sorriu.- A festa será hoje a noite, então estejam prontos.
- Estarei.- Styles assentiu, Ashley afastou um cacho de sua testa.
- Aliás, você combina muito de branco Harry.
Tomlinson bufou.
- O que foi?.- A loira o olhou.- Não concorda comigo?
- Hum... não.
- Não?.- Styles perguntou.
- Preto combina mais.
Ash cerrou os olhos, voltando para o maior.
- Qual cor você vai usar?
- Uh... bom eu... não sei.
- Acho bom pensar bastante.- Bagunçou seus cabelos, se levantando.- O que tem para o lanche Louis, ainda tem geleia?
- Não, você comeu tudo com pão.- A seguiu.
{...}
- Então quer dizer que agora vocês são amigas?.- Louis perguntou, sentado no balcão.
- Sim, em breve seremos melhores amigas.- A garota colocou o presunto no pão.- Meu instagram vai crescer muito.
- Então você só se aproximou dela por causa disso?.- Styles ficou ao lado de Tomlinson, apoiando o braço em sua coxa.
- É claro que não, eu me aproximei dela porque ela parece ser muito legal.
- Hum...
- Por que Harry? Está com ciúmes?.- O provocou.
- Não.- Sorriu.
- Sei....- Cerrou os olhos.- Mas não precisa ficar, sabe que só tenho olhos para você.
Louis odiava quando Keys jogava aqueles flertes.
- Muito bom.- Styles entrou na brincadeira.
- Preciso avisar sempre, é?
- Sim, precisa.
- O que foi? Agora temos um casal?.- Louis cruzou os braços.
Ashley e Harry se entreolharam, rindo em seguida.
- Estamos apenas brincando, Lou.- Ash falou, colocando o cabelo atrás da orelha.
- Eu sabia que você ficaria assim.- Styles apertou seu joelho.
- Assim como? Eu não estou fazendo nada.
- Está com ciúmes.
- Ciúmes? Eu não tenho ciúmes.
- Raiva então?
- Eu não estou com nada, apenas fiz uma pergunta.- Deu de ombros, seu celular tocou ao lado, ele atendeu.- Oi mãe.
- Oi amor, está tudo bem aí?
- Está sim
- Que bom, você já almoçou?
- Já sim, e você?
- Ainda não.
- Ah... vai ficar até mais tarde no hospital?
- Infelizmente sim querido, liguei para te avisar.
- Toma cuidado, por favor.
- Você também, te amo.
- Te amo, tchau.- Desligou, suspirando.
- Tudo bem?.- Styles perguntou, fazendo carinho em sua coxa.
- Tudo.- Assentiu, dando um sorriso triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather Is In Love With Me (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson tinha três problemas. Primeiro, era apaixonado pela sua melhor amiga. Segundo, sua melhor amiga era apaixonada por Harry Styles. E terceiro, ele não conseguia entender porquê Harry sempre o olhava tão intensamente.