Já se passava das cinco da tarde quando Louis recebeu uma chamada de Harry, ele logo atendeu, ansioso.
- Já está com saudade?.
- Lou...
- Hazz, o que foi?.- Perguntou preocupado.
- E-eu... eu saí de casa.
- O que? Como assim?
- Posso ir pra sua?
- Claro, claro.
Harry desligou, e Tomlinson correu para limpar a cozinha e a sala, pois estava bem bagunçada, quando terminou, se sentou a espera do cacheado, que não demorou muito a bater na porta.
- Hazza.- O abraçou.- O que aconteceu?
- Meu pai descobriu.- Eles entraram na casa, Louis fechou a porta.- Ele descobriu sobre mim, sobre nós...
- M-mas... mas como?.- Arregalou os olhos.- Como ele-
- Alguém o mandou uma foto nossa, nos arbustos.
- O que?!
Eles sentaram no sofá, Styles suspirou e Tomlinson passou a mão em suas costas para acalma-lo.
- Como alguém nos viu lá?
- Eu não sei Lou... mas seja quem for, também sabe sobre nós...
{...}
- Rilary...- Ashley a chamou.- Eu estou com um problema.
- Que problema?.- A morena entrou no banheiro, vendo que Keys estava apenas de calcinha e sutiã.
- Eu acho que esse sutiã não ficou bom.
- Como não? Seus seios ficaram maravilhosos.- Disse, fazendo Ashley rir.
- Você adora elogios assim, não é?.- Ficou de frente para ela.
- Quando é verdade... eu digo.- Deu de ombros.
- Oh...- Sorriu, aproximando mais.
- Ash... o que está fazendo?.- Perguntou ao notar que estavam perto demais.
- Não estou fazendo nada, por que?.- Fingiu confusão.
- Bom... você está... eu não sei, você...
- Seus olhos são tão... esmeraldas.
- Obrigado.- Riu baixo.- Elogio diferente.
- É sério, eles são tão bonitos.
Rilary parou de sorrir aos poucos, notando que a loira encarava seus lábios.
- Ash-
Ashley segurou seu rosto, a beijando, Rilary ficou paralisada, surpresa, mas logo levou as mãos para sua cintura, a puxando.
Foi um beijo rápido, silêncioso.
- Ah céus.- Keys se afastou, apavorada.- M-me desculpa, e-eu...
- Ei, calma.
- Não, não.- Saiu de seus braços.- E-eu preciso ir.
- Ashley, espera!.- A gritou, mas a loira a ignorou.
{...}
- Merda.- Styles chiou, olhando para a tela de seu celular.- Já é a quinta vez que ele me liga.
- Você deveria atender, talvez ele queria conversar.
- Eu não quero conversar com ele.- Balançou a cabeça, olhando para Louis.- Obrigado por ter me deixado ficar aqui....
- Não precisa agradecer.- Tocou seu rosto.- O problema é você ter que usar minhas roupas, acho que vão ficar apertadas.
- Contanto que tenha seu cheiro, estarei feliz.
Eles riram, dando um selinho demorado em seguida.
- Vocês querem que eu-
Johannah parou, arregalando os olhos, Louis se afastou rapidamente, a olhando.
Merda, ele sabia que ela poderia ver, mas ainda arriscou.
- M-mãe.
- Olá.- Sorriu sem graça.- Eu... uh... atrapalhei alguma coisa?
- Não!.- Os mais novos responderam em uníssono.
- Eu acho que atrapalhei sim.
- Mãe, droga...- Soltou o ar, seu coração acelerando.- Eu preciso conversar com o você.
- Sim, você precisa.- Ergueu a sobrancelha.- Como comete um absurdo desses?
Louis entreabriu os lábios.
- Como não me apresenta seu namorado?.- Cerrou os olhos.- Quer dizer, eu sei que já conheço o Harry, mas não conheço o Harry seu namorado.
- Ah...- O castanho colocou a mão no coração, respirando fundo.- Mãe, não me assusta assim por favor.
- Achou que eu fosse dizer outra coisa?.- Caminhou até eles, sentando ao lado do filho.- Agora... será que podem me explicar?
Louis e Harry se entreolharam.
- Uh... bom... eu e o Harry estamos...- Parou, pensativo.- N-nós estamos-
- Estamos nos conhecendo.- Styles o interrompeu.
- Que legal, então quer dizer que meu bebezinho está apaixonado?
- Mãe!.- Louis corou.- Olha... eu sei que nunca conversamos sobre a minha... uh, a minha sexualidade, m-mas eu meio que-
- Tudo bem querido, eu não sei o que te levou a ter medo de conversar comigo sobre isso, mas quero que saiba que sempre irei te apoiar, não importa o que aconteça.
- Na verdade eu nunca tive medo...- Olhou para sua mãe, sorrindo carinhosamente.- Eu confio em você, e sei que sempre irá me apoiar.
- Ah Lou...- A mulher fungou.- Não me faça chorar.
O filho a abraçou forte.
Harry sorriu ladino, encantado com o carinho que Johannah tinha pelo seu filho.
Ele queria que seu pai fosse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather Is In Love With Me (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson tinha três problemas. Primeiro, era apaixonado pela sua melhor amiga. Segundo, sua melhor amiga era apaixonada por Harry Styles. E terceiro, ele não conseguia entender porquê Harry sempre o olhava tão intensamente.