- Hazz.- Louis abriu a porta.
- Desculpa chegar tarde, já está quase anoitecendo.- Riu.
- Tudo bem, você ficou fazendo o que o dia todo?.- Perguntou, o dando passagem para entrar.
- Fiquei em casa mesmo.- Colocou a bolsa em cima do sofá.- Conversei com meu pai sobre a suspensão.
- E o que ele disse?.- Ambos se sentaram no sofá.
- Brigou claro, também disse que sou um inútil como se eu não tivesse estudado pra caralho nos dias anteriores... ok, eu não estudei pra caralho, mas ainda estudei.- Balançou a cabeça.- E não escutei o resto, pois sai de casa.
- Você saiu?!
- Não, calma, eu não fugi.- Riu fraco, tocando seu joelho.- Apenas fui dar uma volta.
- Oh...- Murmurou, olhando para a mão do garoto em seu joelho.
Styles rapidamente a tirou.
- Desculpa.
- Tudo bem.- Balançou a cabeça.- Vamos para o meu quarto?
- O que vamos fazer?
- Que tal... hum... jogar?
- Claro, óbvio, com certeza.- Revirou os olhos.- É o que sempre fazemos.
- Então por que perguntou?.- Levantou.
- Tive esperança de que íamos fazer outra coisa.- Deu de ombros, também levantando.
- O que por exemplo?.- O olhou.
- Hum... comida?
- Comida?.- Riu.- Eu provavelmente colocaria fogo em tudo.
- Mas pelo menos teríamos sanduíches.
{...}
- Droga! Ele me pegou.- Tomlinson gritou, tentando fugir do zumbi.- Harry, ele vai me morder!
- Calma, estou indo.- Styles girou o controle, seu personagem correndo até o de Louis, ele deu um tiro certeiro na cabeça do zumbi.- Pronto, garotinho medroso.
- Eu não estava com medo, só não queria morrer.
- Uhum...- Murmurou desacreditado, Louis riu, esbarrando em seu ombro.- Agora você está me devendo.
- Não estou não, já te salvei muitas vezes.
- Qual é Louis, valorize o meu esforço jogando isso.- Choramingou.
- Você está sendo forçado?
- Não foi o que eu quis dizer, estou me esforçando para aprender e você não dá valor.
- Ok, ok senhor dramático.- Balançou a cabeça.- O que estou te devendo?
- Hum... não sei...
- Como não sabe? Está me cobrando.
- Ok, já sei.
- Então o que é?.- Louis o olhou.
Harry sorriu, olhando para seus lábios.
- Está me devendo um beijo.
Tomlinson arregalou os olhos, deixando Styles preocupado.
- D-desculpa Lou, eu não queria... e-eu...
- Harry?.- O chamou.- Como você ousa?
- Desculpa Louis, eu fui um-
O castanho gargalhou, o calando.
- Céus, Hazz... por que está tão desesperado?.- Se deitou na cama.- Não precisa ficar assim, sou eu.
- Ah...- O olhou envergonhado.- Eu tenho medo das suas reações.
- Idiota.- Foi parando de rir aos poucos.- Então estou te devendo um beijo?
- Uh... s-sim... se quiser, se tiver vontade-
- Se deita aqui.- O puxou.
- Oh!.- Riu, batendo as costas no colchão macio.- Agressivo.
Louis virou para ele, seus rostos próximos. Tomlinson não podia negar que sentia algo quando o olhava, seu coração acelerava, talvez acelerasse aleatoriamente, mas algo dizia que não.
Seu coração acelerava por ele.
- Lou...- Harry tocou sua cintura, ambos de lado.
Tomlinson permaneceu em silêncio, ele se aproximou mais, encostando seu nariz no dele.
E seu coração acelerou novamente.
Ele sabia...
O castanho fechou os olhos, roçando seus lábios.
Harry também fechou, sentindo seu toque suave, apertou sua cintura, o trazendo para mais perto.
E então finalmente se beijaram, os lábios se movendo contra o outro levemente, mas ainda intensamente, Louis tinha gosto de menta, e Harry de pirulitos.
O castanho ofegou, levando uma mão até seu rosto, Styles levantou um pouco para beija-lo melhor, quase ficando em cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather Is In Love With Me (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson tinha três problemas. Primeiro, era apaixonado pela sua melhor amiga. Segundo, sua melhor amiga era apaixonada por Harry Styles. E terceiro, ele não conseguia entender porquê Harry sempre o olhava tão intensamente.