8

7.8K 1K 786
                                    

Louis já estava em seu terceiro sono quando escutou o celular tocar na escrivaninha, ele resmungou, coçando os olhos.

- Hum...- Pegou o celular, atendendo.- Oi...

- Lou?.- Escutou a voz rouca de Styles.

- Harry..

- Sou eu.

- O que aconteceu?

- Eu queria.. queria te perguntar se eu.. bom...- Ele respirou fundo.- Eu meio que... briguei com meu pai de novo.

- Brigou?.- Perguntou, mais acordado.

- Sim.

- Você quer vir para cá?

- Eu posso? Quer dizer, tudo bem se não-

- É claro que pode Harry, você sempre pode vir.- O cortou.- Eu te espero na porta.

Ele desligou, tirando o cobertor de si e calçando as pantufas que ficava ao lado de sua cama. Styles não tinha uma relação muito boa com seu pai, e sempre que brigavam, ele ia para a casa de Louis.

Não demorou muito para o garoto chegar em sua bicicleta, Tomlinson estava abraçando o próprio corpo enquanto o esperava leva-la para dentro da cerca.

- A briga foi feia?.- Louis perguntou.

- Não, apenas uma discussão.- Harry tocou se ombro.- Vamos entrar, você está tremendo.

- Ele chegou tarde de novo?.- Trancou a porta assim que eles entraram.

- Sim, na verdade ele passou a semana inteira chegando tarde, mas hoje eu fiquei muito irritado.- Eles seguiram para o quarto de Louis.

- Você foi bem paciente, eu já teria quebrado tudo.

- Você teria?.- Harry riu anasalado.- Eu só consigo imaginar um gatinho bravo arranhando os móveis.

- Ei! Eu já pedi pra você não me chamar assim.

- É a verdade, o que posso fazer?.- Eles se sentaram na cama.

- Pode ficar calado.- Cruzou os braços.

- E se eu não ficar, o que vai fazer?.- Provocou, fazendo o menor cerrar os olhos.

- Eu vou te bater.- Ameaçou.

- Ah vai?.- Styles aproximou o rosto do seu.- O gatinho bravo vai me bater?

Louis pegou seus braços, tentando derruba-lo na cama, mas Harry foi mais ágil, segurando seus pulsos e o deitando, o cacheado ficou por cima, colocando seus braços acima da cabeça.

- Hey assim não vale, você é mais forte, tem que pelo menos fingir que não.- Tomlinson reclamou, sentindo Harry colocar um joelho entre suas pernas.

- Desculpa por estragar seu roteiro.- Riu, segurando os dois pulsos com uma mão só.- Mas agora seguiremos o meu.

- E qual é o seu roteiro, Sr.Styles?.- Ergueu uma sobrancelha.

- Você já ouviu falar na frase "o pássaro que acorda cedo, pega a michoca"?

- Não... por que?.- Franziu o cenho.

- Bem... eu sou o pássaro.- Styles levou sua mão desocupada até a barriga dele, deslizando os dedos.

Louis sentiu seu corpo esquentar de um jeito estranho.

- E você é a minhoca...- Desceu mais, segurando a barra de sua camisa.

- Que comparação.- Riu.

Harry subiu a barra um pouco, tocando sua pele.

Tomlinson começou a se sentir nervoso, eles tinham muitas brincadeiras do tipo, mas sempre que chegavam naquele ponto, Louis cortava.

- Harry.- O chamou, tentando se soltar.

- Hum?

- Para.

- O que?

- Para, me solta.- Pediu seriamente, Styles rapidamente o soltou.

- Calma, o que foi?.- Perguntou.- Eu fiz algo errado.

- Não, não fez nada idiota.- Balançou a cabeça, rindo.- Mas meus pulsos estavam doendo.

- Como você é exagerado, eu nem apertei.

- Apertou sim Hulk.

- Sério?.- O olhou preocupado, o fazendo rir novamente.

- Não.- Negou.- Eu acho melhor dormirmos.

- Uh... ok...- Harry assentiu, ainda preocupado.

Louis pegou o cobertor, virando para o outro lado.

- Você pode apagar a luz por favor?.- Pediu.

- Claro.

Heather Is In Love With Me (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora