- Já estamos atrasados!.- Louis gritou, passando perfume.- Harry, sai desse banheiro!
- Calma, só estou terminando de escovar os dentes.- Falou, cuspindo.
- Que ideia foi essa de se arrumar aqui?
- Você que me chamou, meu bem.- Lavou a boca.
- Não me chame de meu bem, eu não sou suas paqueras.
- Eu não chamo minhas paqueras de meu bem.- Riu, abrindo a porta.
- Você chama a Ash assim.- Louis virou, o vendo apenas com uma toalha na cintura.
Ele era bem malhado, Tomlinson não sabia se tinha inveja ou...
Espera, o que acabou de quase pensar?
- A Ash não é uma paquera minha.- Cruzou os braços, sorrindo quando Louis desviou.
- Não? Então é o que?.- Perguntou, se sentando na cama para calçar o sapato.
- Apenas amiga.
- Ha! Tá bom.- Riu.- Vai me dizer que vocês sempre flertam na brincadeira?
- Sim, Louis.- Afirmou.- Eu também flerto com você, por acaso é verdade?
- Não... mas não tem como ser verdade, afinal somos dois garotos héteros, não é?.- Colocou a meia no outro pé, Harry ficou em silêncio.- Não é?
- Sim, sim, eu estava distraído.- Balançou a cabeça, indo até sua bolsa.
- Continuando... você é um garoto, ela é uma garota.- Explicou.- Ela sente atração por você, e você obviamente por ela, afinal, quem não sentiria.
- Você sente?.- O interrompeu, vestindo a camisa.
- O que?.- O olhou.
- Você sente atração por ela?
- O que? Claro que não.- Riu nervoso.- Somos amigos desde pequeno, n-não tem como eu sentir.
- Pois bem, eu também me tornei muito amigo dela, então eu posso não sentir.
- Mas você já sentiu alguma vez?.- Louis levantou.
- Hum... não sei... talvez.
- Oh...- Murmurou.- Então talvez você ainda sinta.
- Louis, por que estamos falando sobre isso?.- Franziu o cenho.- Podemos conversar sobre como seu cabelo está uma graça assim?
- Assim como?
- Parecendo um porco espinho.- Riu.
- Ei!.- O olhou ofendido.- Eu vou tirar.
- Calma, eu só estou brincando.- Disse, mas Louis ignorou, indo para o banheiro.
{...}
- Meninos, vocês demoraram.- Ashley os cumprimentou.- Estou esperando a quase meia hora.
- Culpa do Harry, demora um ano para lavar esses cachos.
- Que mentira, quem ficou preso na calça?
- Sem me expor, por favor.
- Você que começou.
- Ok, briguem depois, nós precisamos entrar.- Os puxou para dentro.
Tinham muitas pessoas na entrada, a maioria delas já estavam animadas por conta da bebida. Os três se espremeram entre eles para passar pelo corredor, Louis, que estava no meio, sentiu o peitoral de Harry em suas costas.
- Muitas pessoas.- Styles riu, colocando as mãos em sua cintura.
- Apertado e abafado.- Louis segurou a mão de Ashley.
Eles finalmente conseguiram sair do corredor.
- Ashley, oi.- Rilary se aproximou.- Você veio.
- É...- Sorriu, a abraçando.- Esses são meus amigos, Harry e Louis, eles estavam no circo naquele dia.
- Sim, eu me lembro.- A morena os cumprimentou, seus olhos eram azuis e brilhantes, bem parecidos com os de Louis.- Podem ficar a vontade, querem uma bebida?
- Eu quero.- Louis ergueu a mão, fazendo Harry e Ashley se olharem surpresos.
- Ok, venham.
Eles seguiram para a cozinha, Rilary tirou uma garrafa de vodka de sabor da geladeira.
- Tem pura com energético, se quiserem.- Encheu o copo, o estendendo para Tomlinson.- Beba com moderação.
- Não farei isso hoje.- Piscou.
- Louis.- Ash cerrou os olhos.- Não vai me deixar preocupada depois.
- Eu nunca te deixo.
- Claro que não.- Balançou a cabeça, se aproximando de Harry.- Hey, cuida dele ok?
- Eu sei.
- Hoje eu não posso, pois tenho que fazer muitos amigos.- Bateu palminhas.- Meu instagram vai bombar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather Is In Love With Me (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson tinha três problemas. Primeiro, era apaixonado pela sua melhor amiga. Segundo, sua melhor amiga era apaixonada por Harry Styles. E terceiro, ele não conseguia entender porquê Harry sempre o olhava tão intensamente.