- Olha essa cor.- Rilary estendeu um esmalte para Ashley.
- Oh! Eu amo cores pastéis.
- Eu sei.- Sorriu, fitando a loira, Ashley abaixou o rosto tímida.- Vai levar?
- Hum... não sei.- Colocou o esmalte ao lado do rosto.- Acha que combina comigo?
- Sim, você vai ficar linda.
Ashley corou.
- Ok... então vou levar.
- Próximo ítem da lista?
- Deixe-me ver.- Pegou o papel.- Roupas! Minha parte favorita.
- Estou ansiosa.- A morena bateu palminhas e Ashley a abraçou.
- Depois iremos para as maquiagens, o que me deixa mais animada ainda.
- Esse dia está sendo incrível... com você...- Rilary revelou, fazendo Ashley parar de sorrir.
- S-sim, incrível.- Se afastou, colocando uma mecha atrás da orelha.
- Vamos?
- Vamos!
{...}
- Harry!.- Louis o puxou quando o zumbi apareceu na tela.- Eu odeio esse filme.
- Já é o terceiro que estamos assistindo e você fala que odeia.
- Porque são todos iguais.- Fez bico, Styles levou o olhar até lá.- Podemos fazer algo mais divertido?
- Tipo o que?
- Ah... não sei...- Mordeu o lábio inferior, sabendo que Harry estava atento.- Alguma idéia?
- Faço o que você quiser.
Louis sorriu, olhando para ele.
- O que eu quiser?
- Sim.
- Podemos assistir ilha da aventura?
- Sério?.- Fez careta.- Tem coisas mais... divertidas.
- Tipo o que?.- Olhou para seus lábios.
- Você sabe.
- Então faz.- Aproximou o rosto.
- Eu posso?.- Sussurrou e Tomlinson apenas assentiu, esperando.
Harry não demorou a puxa-lo para seu colo, deixando Louis surpreso, ele colocou as mãos em seus ombros para ter apoio.
- O que foi isso?
- Uma coisa divertida.- Sorriu, o beijando.
Louis sentiu mãos firmes em sua cintura, enquanto a língua do garoto pedia passagem, ele não demorou para ceder. O beijo continuou calmo por alguns segundos, mas logo o ambiente começou a ficar quente, assim como seus corpos.
- Hazz...- Tomlinson ofegou quando o garoto desceu, distribuindo beijos pelo seu pescoço.- Hum...
Harry desceu uma mão para a sua nádega, a apertando levemente e fazendo Louis ir para frente, a bunda roçando em seu membro.
- Uh...- Murmurou, voltando para seus lábios.
Louis já sentia seu membro ganhar vida, o que o deixou nervoso, pois nunca tinha feito nada do tipo antes.
Por sorte, ou não, o celular de Styles tocou ao lado, os separando.
Louis rapidamente saiu de seu colo, se encolhendo ao seu lado. Styles passou a mão nos cabelos, pegando o celular e atendendo a maldita pessoa que os interrompeu.
- O que foi?
- Calma, o que é isso cara?.- Ouviu a voz de Zayn.- Está em um dia ruim?
- Fala logo Malik, eu estava ocupado.
Ocupado.
Louis riu baixo.
- Oh, está ocupado?.- Perguntou.- Eu e os garotos estávamos combinando de sair.
- Hum.
- Iamos te chamar, onde você está?
Harry olhou para Louis, que apenas assentiu, dando de ombros.
- Estou no Louis.
- Ah... aquele seu amigo que você nunca apresentou para nós.- Lembrou.- Chama ele também.
- Eu não sei se ele vai querer.
- Eu quero.- O castanho cutucou seu braço.
- Ok, ele quer.
- Ótimo, vejo vocês na praça.
{...}
- Hey, cara.- Um garoto loiro abraçou Harry quando eles chegaram.
- Niall.- Sorriu.
- Esqueceu da gente?.- O outro se aproximou.
- Pessoas ricas são assim, Liam.- Zayn falou.- Iae.
- Parem com isso, até parece que não faço vídeo chamada com vocês todas as noites.
Zayn olhou para Louis, que estava atrás do cacheado.
- Olá, garoto.
- Aw... ele é tão fofo.- O loiro o olhou sorridente.- Eu sou Niall Horan.
- Olá Niall Horan, você também é fofo.- Tomlinson estendeu a mão, mas o garoto o puxou para um abraço apertado.
- Louis Tomlinson, esse é o seu nome certo? Eu me chamo Liam Payne.- Se apresentou.- E esse bad boy aqui é o Zayn.
- Zayn Malik, prazer em conhece-lo.
- O prazer é meu.- Louis apertou sua mão.
- O prazer é seu?.- Brincou rindo.
Mas parou ao ver a expressão nada feliz de Harry.
- Oh...- Sacou, cerrando os olhos para Styles.- Espera aí... então...
- O que?.- Niall o olhou confuso.
- Nada não.- Riu.- Harry é um garoto de sorte.
- Por que?.- Liam franziu o cenho.
- Cala a boca Malik.- Harry revirou os olhos.
- Cala a boca você.
- Ok, mudando de assunto.- Niall puxou Louis.- Nós já queríamos te conhecer a muito tempo porque Styles não parava de falar sobre você, mas também não queria te apresentar para nós.
- Por que não?.- Tomlinson olhou para o cacheado.
- Nós também queremos saber.
- Porque vocês são muito barulhentos e fofoqueiros.
- Que exagero.- O loiro o olhou ofendido, voltando para o castanho.- Mas então Louis, me conte sobre você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather Is In Love With Me (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinson tinha três problemas. Primeiro, era apaixonado pela sua melhor amiga. Segundo, sua melhor amiga era apaixonada por Harry Styles. E terceiro, ele não conseguia entender porquê Harry sempre o olhava tão intensamente.