O dia foi super tranquilo, eu achei que teria problemas com a criança, assim que cheguei descobri que eram duas, fiquei um pouco tenso mas depois que as conheci foi tudo bem tranquilo, segundo o pai dos mesmos eles gostaram de mim, isso é bom Já que eu cuidarei deles parte do dia.
Eu e o senhor Jeon conversamos sobre com séria o emprego, meus horários, dias de folga, salário e dias/horas extras que eu terei as vezes, ele disse que receberia a mais quando eu tivesse que fazer os extras, sendo bem sincero o salário até que é bem bacana, ele disse que pagaria mais já que são duas crianças ou seja, trabalho dobrado e eu obviamente não me oponho a isso. Já que eu moro sozinho e tenho contas a pagar.
Assim que cheguei em casa tratei de tomar um banho para relaxa, vesti um pijama quentinho e fui procurar algo para comer, antes que perguntem, sim eu comi na casa do senhor Jeon, ele ainda fez questão que eu almoçasse na mesa junto com ele eu disse que não precisava, que eu comia na cozinha sem problemas, mas ele insistiu e eu não quis ser mal educado já que ele tava insistindo.
Preparei ou melhor esquentei minha janta, depois fui arrumar umas coisas e tirar meu currículo do site, já que eu estava trabalhando agora. Dei uma geral no meu quarto que estava um pouco desorganizado e na casa, aproveitei pra tirar o pô dos móveis e varrer o chão, é minha gente nem todo mundo pode pagar uma empregada ou uma diarista; assim que terminei escovei meus dentes, coloquei meu celular pra carregar e fui dormir.
Amanhã é outro dia e eu tenho que trabalhar, minhas economias não vão durar pra sempre afinal de contas.
....
No outro dia acordei as 6 da manhã, fiz o de costume e fui preparar meu café, o senhor Jeon disse que se eu quisesse podia tomar café na casa dele, mas eu não quero chegar no meu primeiro dia de trabalho já comendo na casa dele, acho um abuso de minha parte, então preparei algo para comer e assim que terminei subi pro meu quarto afim de escovar os dentes e trocar de roupa; vesti uma calça de tecido confortável mas que não me permite sentir frio -embora tenha aquecedor na casa do Jeon - uma camisa listrada nas cores preto e branco de mangas compridas e um casaco preto mais grosso, estamos no inverno e essa época é bem frio.
Assim que me troquei passei um gloss pros meus lábios não ficarem ressecados, peguei minha carteira e meu celular os colocando no bolso da calça, peguei as chaves e sai de casa, logo trancando a porta e indo pro meu carro, indo em direção a cara do Jeon, que fica a exatamente 30 minutos de onde eu moro, mas como tinha pouco trânsito levei apenas 20 minutos, assim que cheguei estacionei o carro, logo indo até a porta tocando a campainha, uns 3 minutos depois a porta foi aberta pelo Jeon.
Nos comprimentamos e ele me deu passagem, logo adentrando a casa.
Jk- Bom a Hani e o Hyu acabaram de dormir de novo e a Jisoo chega daqui uns 10 a 20 minutos, quer a senha da internet? Passar o tempo já que não tem muito o que fazer por agora.
- A certo. Quero sim! - peguei meu celular o desbloqueando e entregando a Jeon, que pôs a senha da internet me devolvendo o celular em seguida.
Jk- Estou indo tomar café, me acompanha até a cozinha?
- Claro!
Então seguimos para a enorme cozinha.
Jk- Quer comer?
- A não obrigada, já tomei café antes de vir para cá.
Jk- Certo! Me diga quantos anos tem Jimin? Posso lhe chamar apenas pelo nome?
- Pode sim, eu prefiro até. Mas respondendo a pergunta eu tenho 24 e você?
Jk- 23 Hyung- rimos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados | Jikook-ABO
FanfictionJeon JungKook, viúvo com dois filhos de apenas alguns meses, CEO de uma empresa junto com um amigo, se vê precisando de um babá. Park Jimin, natural da Coreia porém morou anos na Inglaterra, ao retornar a seu país de nascença se vê precisando de em...