5🌹

811 79 6
                                    

Duas semanas já haviam se passado, estávamos nos preparativos do mêsversario dos gêmeos, já havíamos encomendado algumas coisas incluindo a fantasia.

Esses últimos dias eu me aproximei de Jimin, ele é uma boa pessoa e cuida muito bem dos pequenos, temos algumas coisas em comum tbm; atualmente já estou trabalhando na empresa, só em casos necessários que fico em casa, como no dia em que Hani passou mal, eu fiquei em casa.

Faltam duas semanas pro 8° mês de vida dos meus amores, eu poderia contratar uma empresa de decoração, mas como vai ser algo pequeno decidimos nós mesmo decorar - eu, Jimin e Jisoo - então apenas encomendamos algumas coisas.

- Bom dia meus amores - Digo ao entrar no quarto dos pequenos, Hyu já havia acordado, Hani dormia profundamente.

- Bom dia Jeon, bom dia pequena. - Disse jimin no momento em que entrei na cozinha.

- Bom dia Jimin.

- A Hani ainda tá dormindo?

- E como tá, acho que não acorda tão cedo.

- Ela dorme bastante, me lembra um certo alguém - disse em meio a um sorriso ladino

- Quem?

- Eu! Gosto muito de dormir, normalmente nos dias em que nn trabalho costumo dormir bastante, evito deixar a casa bagunçado por isso, nos finais de semana tem pouquíssimas coisas para arrumar então posso dormir mais tranquilamente. - Ele solta uma risada ao completar a fala

- Certo, faz sentindo - Digo e rio levemente

- Enfim, falando em arrumar lembrei que tenho que passar e guardar as roupas dos pequenos, então vou logo antes que eu esqueça novamente.

- Certo, estarei no meu escritório com Hyu, preciso rever algumas coisas e quero brincar um pouco que esse neném dengoso

- Ok, então até depois Jeon

- Até

•Jimin•

Subi em direção ao quarto dos pequeninos, tinha algumas - várias - roupas deles pra passar e guardar, Hani estava dormindo e Hyu estava com JungKook então eu posso fazer isso com mais calma.

Peguei uma toalha e forrei a cômoda, tem uma tomada próximo e fica perto do berço então posso cuidar nas roupas enquanto olho Hani.

As coisinhas deles ficam guardadas na cômoda, em cima fica somente dois porta retratos, os tirei e pus em outro lugar, logo começando a passar as roupas.

Quando já estava faltando passar e dobrar um terço das roupas notei um pequeno serzinho a me encarar, Hani normalmente não chora quando acorda, somente quando acorda e tá sozinha ou não vê que tem alguém no quarto, como eu estava cantarolando certamente ela ouviu minha voz.

- Oi meu amor, bom dia

Peguei a pequena em meus braços que sorriu banguela, ela era fofa, mas uma coisas que me intriga é o fato dela ter olhos azuis sendo que JungKook nem a mãe possuem e segundo o próprio, nem em sua família e nem na família da falecida esposa há pessoas de olhos azuis.

- Certo, vamos trocar essa fralda né? Não tá com um cheirinho muito bom não - Disse olhando pra pequena que mexia os braçinhos curtos em direção ao meu rosto como se quisesse tocar.

A levei pro banheiro e troquei a fralda, logo já estava limpa e cheirosa novamente.

- Tá com fome? Vamos lá na cozinha preparar sua mamadeira? Vamos!

Então desci com a pequena em meus braços, já na sala a coloquei no carrinho e fomos pra cozinha, a pus do lado do balcão enquanto fui preparar a mamadeira com ela a me acompanhar com seu olhar.

Predestinados | Jikook-ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora