8🌹

653 67 5
                                    

Estávamos cantando os parabéns e notei Jimin ficar um pouco estranho, como se estivesse tonto ou algo assim.

— Jimin, tá tudo bem? Você tá pálido.

Notei que a respiração dele ficou um pouco descompassada então acenei para Yoongi que pegou Hyu de seus braços.

— Eu... eu....

Entreguei Hani a minha mãe e pus meu braço nas costas de Jimin

— Ei, o que foi?

— Eu.... Minhas pernas.....

— Jimin o que você tá sentindo?

O seguirei firmemente pelos ombros

— Não.... Não consigo....

Então ele caiu para trás, em meus braços.

— Ji-JIMIN!

Me abaixei com Jimin em meus braços.

— Filho, acho melhor por ele na cama - a olhei e então olhei as pessoas na sala - Eu cuido das coisas por aqui, fique tranquilo. Vá!

Então peguei Jimin em meus braços e o levei até o meu quarto. Sim poderia o ter levado para o quarto de hóspedes, mas eu quis levar para o meu.

Entrei no quarto e pus deitado confortavelmente na cama, fui ao closet e troquei minha roupa, voltei e me sentei na beirada da cama o observando, ele é realmente uma obra de arte, os gêmeos gostam muito dele, mesmo que eles não falem e tudo o mais, mas notório o quanto os pequenos gostam dele.

Um tempo depois eu acabei dormindo e então comecei a ver coisas, não pareciam sonho era real demais pra ser, tinha alguém, um ômega o mesmo do sonho que eu tive umas 2 semanas atrás, ele se parece o Ji mas não é ele.

Enquanto as imagens se passavam eu ouvia a história que Jimin outrora me contará, como se fosse a narrativa. Após passar começou a se passar imagens minhas e de Jimin, de quando nos conhecemos até o dia atual e a narrativa prosseguia, então como se uma luz se acende-se tudo se conectou e eu entendi, entendi tudo.

°Narradora°

E então os dois se sentaram rapidamente na cama, como quando se tem um pesadelo e você acorda assustado, ambos acordaram com suas respirações descompassadas, o peito subindo e descendo rapidamente.

Ambos se encararam e nesse momento seus lobos internos se fizeram presentes os dominando.

Você.... Eu tive tantas saudades - Disse o lobo alfa

Ô meu amor, também tive muitas saudades. - Respondeu o outro.

Após isso beijaram-se como se não houvesse amanhã, um beijo calmo e intenso na mesma medida, um beijo de saudade, de amor.

Após os lobos beijarem-se e matarem um pouco da saudade que neles há os rapazes voltaram ao controle de seus corpos, um pouco tímidos belo ocorrido mas tendo consciência de que era seus lobos e não eles em si.

— Então era sobre isso que a minha vó falava naquela hora. Agora tudo faz sentido....

Jimin devagava ainda refletindo tudo que ele virá, todas as imagens, a história, agora tudo fazia sentido na cabeça de ambos os rapazes.

— Por isso que eu tinha a forte sensação de wue algo esteva bem embaixo do meu nariz mas eu não conseguia saber o que era.... Nunca que eu iria imaginar que se tratava disso.

JungKook comentou também.

— Ok, agora como fica? A gente fica junto ou o que?

— Tem isso também.... Nossos lobos são predestinados então certamente eles querem ficar juntos, mas nós não temos nada do tipo amoroso além de amizade....

Predestinados | Jikook-ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora