10🌹

675 58 16
                                    

Estava dormindo tranquilamente até que senti toques em minha costa subindo pra nuca, logo senti carícias no meu cabelo, estava tão bom, já lhes contei que sou carente de carinho? Não? Pois é, caros leitores, eu sou um homem carente.

Fiquei aproveitando as carícias até que o quem o fazia resolveu se pronunciar.

— Eu sei que você tá acordado espertinho!

Disse em um tom baixo e rouco por conta de ter acordado recentemente, mas mantendo um bom humor evidente na forma de falar.

— Huuum, continua vai...

Digo de forma manhosa, formando um biquinho nos lábios, ainda de olhos fechados sentindo o cheiro do alfa e os carinhos que ele continuou a fazer.

— Carente Jiminie?

— Sempre, eu sou um homem necessitado de carinho Jungkookie, entenda.

Dialogamos sempre com um bom humor evidente.

— Você é fofo dormindo sabia? Fica com a bochechinha amassada e acaba formando um biquinho adorável....

— Eu nem acordei direito e você já quer que eu vire cosplay de tomate Kookie? Mas obrigado.

Digo sorrindo sereno.

— De nada Minie.

— A Soo já chegou?

— Não, acho q não...

— Ata!

Então continuamos na mesma posição, Jun deitado com a cabeça apoiada no travesseiro no braço do sofá e eu deitado entre suas pernas com a cabeça em seu peito ouvido os batimentos calmos do mesmo.

— Aliás, como foi que viemos parar nessa posição?

— Não sei, a gente tava assistindo o filme quando notei você tinha dormido com a cabeça no meu ombro, daí eu deitei você com a cabeça no meu colo, depois disso não lembro mais porque dormi também....

— Me conhecendo devo ter abraço você dormindo, tenho essa mania de abraçar as coisas ou pessoas pra dormir, então provavelmente devo ter vindo parar em cima de você.

— Essa mania é fofa.

— Nem sempre acredite, já me rendeu muitas vergonhas.

— Me conte depois.

— A claro, vou adorar vê você rindo da minha cara, com certeza.

Digo irônico com a voz carregada de sarcasmo e diversão.

— Tenho esse direito já que você ainda tá em cima de mim e me usou de ursinho de pelúcia enquanto dormia.

Ele diz risonho e divertido

— Shiu, fica quieto, vou continuar aqui e quero dormir mais um pouquinho antes daqueles dois acordarem.

— E é só assim? Shiu e pronto?

Ele pergunta fingindo indignação.

— É, fica quietinho vai, eu quero dormir mais um pouquinho Jungkookie, dorme também.

— Certo, certo! Vamos dormir.

— Obrigada! Mexe no meu cabelo de novo? Tava bonzinho.

— Claro.

Então ele continuou fazendo cafuné em mim, dormimos de novo uns minutos depois.

Acho que eu e Jungkook dormimos por mais 1 hora, acordamos com o chorinho dos bebês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Predestinados | Jikook-ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora