Daqui 3 dias eu e Jun vamos ter o nosso passeio, encontro ou como vc, caro leitor, queira chamar; confesso a vocês que estou um pouco nervoso, não é todo dia que você tem um passeio com um dos maiores empresários da Coreia do Sul e que também é com quem você é predestinado a ficar junto.
Na segunda ou terça feira o Yoon foi na minha casa pra gente por o papo em dia, fazia muito tempo que a gente tinha se falado, mais tarde quando eu tiver perto de sair da casa do Jeon eu vou ligar pra ele, vamos sair pra comer alguma coisa em alguma praça, ele disse que quer me apresentar alguém, quem será?
Voltando ao momento atual, Jungkook acabou de chegar, alfinha do cheiro marcante e forte em, caramba, mas não é ruim, ao contrário, muito bom o cheiro dele.
Mas ele não precisa saber que eu disse isso..... okay?
— Oi Jimin-ssi, tudo bem? Oi meu amores.
— Oi Jun, tudo sim e com você? Como foi o dia?
— Que bom, o meu foi tediante, prefiro muito mais ficar em casa com a Hani e o Hyu do que enfurnado naquela sala, lendo e-mails e documentos e aquele monte de coisa chata.
Ri de sua chateação com trabalho.
— É o seu trabalho ué, aguente!
— Isso aí, vai rindo vai, você não sabe o quanto é chato!
— Eu sei, a eu sei! Já trabalhei em uma empresa na Inglaterra, fiquei lá 1 ano ainda, não aguentei não, muita coisa, saí de lá com uma boa quantidade de dinheiro e vim pra Coreia.
— Uo não sabia, quantos segredos você esconde Jimin-ssi?
Me olha de olhos cerrados e uma sobrancelha arqueada.
— Não sei, mas você, quantos você esconde?
Devolvi a pergunta imitando sua expressão facial.
— Eu? Nenhum! Minha vida é um livro aberto babe!
— Duvido Kookie, duvido!
— Certo! O que você acho que eu escondo então?
— A bem, no momento não tenho nada em mente, mas quando eu tiver te falo.
— Aiai Jimin-ssi, você é uma graça.
Diz risonho
— Own obrigado, acho que vou começar a trabalhar com stud-up, acha que ganharia bem?
— Se continuar com seu senso irônico afiado, sem sobra de dúvidas.
Continua risonho, enquanto põem Hyu pra dormir.
— Obrigada pelo apoio, pode ter certeza que não esquecerei você quando estiver bilionário nas Maldivas viu?
Digo de forma irônica e risonha.
— Ô, me sinto lisonjeado por sua consideração Jimin-ssi.
— A não seja por isso meu querido, eu tenho consideração por pessoas bonitas.
Digo de forma convencida, vendo Jun corar.
Fofo
— Ô então me acha bonito Jiminie?
Olha pra mim com um sorriso galanteador e uma das sobrancelhas levemente arqueada. Filho da mãe virou o jogo.
— A bem....
— Olha só, ele tá corado Hani, não é uma gracinha?
Continua com aquele sorrisinho infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados | Jikook-ABO
FanficJeon JungKook, viúvo com dois filhos de apenas alguns meses, CEO de uma empresa junto com um amigo, se vê precisando de um babá. Park Jimin, natural da Coreia porém morou anos na Inglaterra, ao retornar a seu país de nascença se vê precisando de em...