A história que Jimin contou me deixou muito intrigado, fora a sensação de que tem algo muito óbvio, bem embaixo do meu nariz mas que de alguma forma eu não consigo saber o que é, isso tá me deixando maluco.
Falta uma semana pra aniversário da Hani e do Hyu, ja compramos tudo o que vamos precisar pra decoração e as fantasias chegam amanhã, ou melhor vamos buscar amanhã.
Eu e Jimin estamos muito mais próximos depois da conversa que tivemos a uma semana atrás, nós criamos uma relação de amizade muito boa e em um tempo tão curto, mas nos damos incrivelmente bem e nos entendemos muito.
- Jimin-ssi pode ficar até um pouco mais hoje? Terei uma reunião e não sei que hora termina!
- A claro, fico sim e boa sorte com a reunião Jungkook-ssi.
- Obrigado!
- De nada!
Assim encerro a ligação logo voltando ao trabalho.
Por volta das 22:00 eu voltei pra casa, a reunião demorou muito e depois precisei providenciar um documento para o dia seguinte, já que não daria tempo de providenciar e entregar amanhã.
Assim que cheguei em casa dei de cara com uma cena engraçada e ao mesmo tempo muito fofa, Jimin tava sentado no sofá quase deitado com Jihyu em seus braços enquanto Hani dormia logo ao lado de suas pernas com uma proteção feita com as almofadas em volta dela para que não caísse. Jimin dormia com a boca entreaberta e segurava Jihyu como se quisesse o proteger de tudo e todos, realmente muito fofo.
Hani despertou enquanto eu admirava a cena e logo mirou Jimin, depois reparou na minha presença e esticou os braçinhos, logo a pego no colo e dei a mamadeira que estava na bolsa térmica em cima da mesinha, dei a mamadeira enquanto a balançava levemente assim que terminou ela dormiu novamente, como já havia retirado meus sapatos subi lentamente as escadas e pus Hani no berço, voltei pra sala e quando pus as mãos em Hyu afim de o pegar pra por no berço tambem o aperto de Jimin se intensificou não a ponto de o machucar mas que dava para me impedir, tentei o pegar novamente e Jimin continuou na posição sem que eu conseguisse pegar o pequeno, não queria acordá-lo mas não tive outra opção.
- Jimin - toquei seus braços para que acordasse - Jimin-ssi, acorde - toquei seus cabelos e ele se remexeu um pouco - hey, acorda Jimin-ssi
- Huum - abriu os olhos confuso - Jungkookie? Você chegou, que horas são? Eu preciso ir pra casa!
Ele falava sonolento enquanto eu pegava Hyu nos braços.
- Cheguei faz um tempo, e já é bem tarde!
- Cadê, cadê a Hani?
- Já coloquei ela no berço, vocês dormiram no sofá.
- Ó me desculpe! - suas bochechas coraram, um fofo -
- Não se preocupe, já é tarde se quiser pode dormir no quarto de hóspedes, eu te empresto uma roupa se quiser.
- Eu recusaria, mas estou com muito sono e corro o risco de causar um acidente de trânsito desse jeito.
Rimos
- Certo, vamos, vou por Hyu no berço e pegar uma roupa pra você.
- Unhum
Jimin se levantou e nos pusemos a caminhar rumo ao segundo andar da casa.
Entrei no quarto dos gêmeos junto com Jimin e coloquei Hyu no berço ao lado de Hani, assim que bem acomodado ele se virou um pouco ficando próximo da irmã e entrelaçaram a pequeninas e gordinhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados | Jikook-ABO
Hayran KurguJeon JungKook, viúvo com dois filhos de apenas alguns meses, CEO de uma empresa junto com um amigo, se vê precisando de um babá. Park Jimin, natural da Coreia porém morou anos na Inglaterra, ao retornar a seu país de nascença se vê precisando de em...