Sumiço...

71 5 4
                                    

⚠️Não revisado⚠️

- Por que Diabos vocês foram expulsos do shopping?

- Calma Mina-chan

- Um filho da puta tava alisando o Deku no shopping e eu explodi a cara dele com socos (disse Bakugou dando de ombros)

~Bakugou explodiu o tempo~

Novamente deku estava , escrevendo no seu querido diário.

Querido diário, hoje foi um dia muito especial.
Muitas coisas aconteceram hoje, e entre todas as turbulências dessa dia, estava ele, Kacchan...
Ele me acalmou quando precisei,
Me deu um ombro pra chorar e desabafar quando estava em prantos,
Cantou nossa música, isso me fez o garoto mais feliz do mundo!
Kacchan me fez uma promessa que mudaria por mim, sinto a mudança nele a um bom tempo, ele está se esforçando, não vou força-lo a nada, tudo no tempo dele.

"Devemos ter uma boa memória para sermos capazes de cumprir as promessas que fazemos."

Hoje nos beijamos novamente, debaixo de uma árvore num parque ao pôr do sol, foi lindo...
Seus lábios tem gosto de caramelo e são macios, são muito viciantes, e cada vez mais pego-me pensando em qual seria a sensação de tê-lo dentro de mim, pra muitos isso seria um pensamento pervertido, pode até ser, mas pra mim é muito comum pensar nisso pois isso mostra que confio nele a ponto de entregar-me por completo a ele...
Eu amo o jeito que tu me olhas
Amo o controle que tu tens sobre meu corpo
Amo a conexão que temos
Eu te amo, Katsuki Bakugou.

- Deku-kun que lindo... (disse uraraka)

- Nossa Midobro que coisa mais linda (exclamou Kaminari boquiaberto)

- Midoriya sabe ser romântico até escrevendo (diz Ashido)

- AAAAH, OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

- Nós viemos falar com você mas você estava escrevendo e decidimos ler oque tu tá tava escrevendo

- AAAAAH NAO ACREDITOOOO (Diz Midoriya afundando a cabeça no travesseiro)

- Calma lá Midobro, nós não vamos te julgar, pelo contrário vamos te ajudar

- Ahm, sério pessoal?

ÓBVIO (Disseram os 3 amigos juntos)

- Obrigada pessoal (disse Midoriya com lágrimas nos olhos)

- Tá tá que história é essa de que vocês se beijaram de novo?? (Disse mina)

- Conta tudo Bro

- É Deku-kun contaaaa

Midoriya explica tudo e os amigos ficam boquiabertos

- Nós não temos tempo pra comentar sobre vamos nos arrumar pra festa (Diz Uraraka)

- Vocês podem me ajudar com a roupa? (Diz midoriya)

Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora