Decisão

60 5 15
                                    

- Grita, pode gritar, aqui ninguém te escuta

- ME SOLTA SEU NOJENTO

- Se você não ficar quietinho sua linda mamãe vai sofrer as consequências

- Na-nao encosta na mamãe

- Então pelo seu péssimo comportamento de hoje, você será punido

- Não por-porfavor e-eu não faço mais desculpa

- Já é tarde, eu já disse pra você não falar com aquele garoto e você continua todos os dias falando com ele, ooh meu verdinho agora voce vai pagar

Autora~Pov

Hisashi então pega Midoriya pelo pescoço e o joga numa mesa que tinha naquela sala enorme de tortura e prende os braços do menor, logo ele tira seu cinto e começa a bater nas costas do esverdeado já que o mesmo estava de bruços, Hisashi tira as calças de Midoriya e então diz

- Não existe pecado a não ser essa sua bundinha Ahahaha, eu não ligo se você é meu filho ou não, oque é bom é pra ser usado não é mesmo?

O mesmo começa a desferir chicotadas na bunda do menor enquanto tirava suas peças íntimas, Hisashi pega um bastão de ferro que tinha ali perto e sussurra no ouvido de Midoriya

"Vamos te preparar meu filho"

Flashback off~

- Midoriya! MIDORIYA, ACORDA - Mina gritava desesperada pelo seu amigo que já estava a 5 minutos no chão gritando e chorando

- Ahm?- O esverdeado sai do seu transe, e fica olhando em volta com certo medo, mas não queria deixar transparecer 'pra não preocupar seus amigos

- Brow tá tudo bem? - Perguntou Kaminari com certo receio em sua voz

- T-ta sim Kaminari-kun, vamos entrar

Logo eles estavam dentro do lugar, era um lugar escuro, sujo, com poeira, água e ratos, exatamente como o esverdeado se lembrava.
Kaminari abriu a caixa de energia e fez um descarga elétrica ali, logo as luzes se ascenderam e revelaram mais do lugar.
Todos estavam separados em dupla naquele lugar horrendo, 20 minutos procurando e não acharam nada, Midoriya estava se desesperando, esse era o único lugar q ele poderia encontrar Bakugou, nada parecia dar certo naquele momento, até que Kaminari gritou.

- ACHEI OUTRA PORTA -Diz Kaminari em frente à uma porta de metal, essa que parecia mais fácil de abrir, ela estava escondida atrás de una estante.

- Ughm, eu nunca vi essa porta -Dizia Midoriya pensativo

- Vamos entrar? - Perguntou Kirishima apreensivo

- Vamos

Kirishima rapidamente socou a porta que não caiu no chão por causa das fitas de Sero, eles adentraram o Local, Eles não estavam acreditando no que viam, era uma sala com fotos e câmeras, câmeras no dormitório da 1-A inteiro, que tipo de psicopatia era aquela?, ao redor das câmeras tinham fotos de Bakugou treinando, indo pra casa nos domingos e até mesmo na sala de aula, aquilo estava mt estranho, e então se tocaram q se tinha câmeras ali, Também tinha alguém pra ver as câmeras, eles se entreolharam e se prepararam pra qualquer tipo de batalha, Midoriya estava perdido olhando tudo aquilo com desgosto, ele não sabia o porque de seu pai, se é que ele podia chamar ele assim, ser tão obcecado por Bakugou, ele nunca gostará dele na infância, tanto q fazia coisas horríveis com Izuku por estar perto do loiro, ele realmente não entendia, mas ele iria descobrir.
Eles tiraram foto do painel de câmeras para poderem tirar as câmeras do dormitório e, pegaram as fotos de Katsuki para analisarem melhor, que algo chamou atenção de Mina, no chão perto da cadeira havia um papel, não não, era uma carta, rapidamente a rosada pegou o papel e guardou em seu bolso, todos começaram a correr disparados em direção a saída, precisavam sair daquele lugar e analisarem tudo que viram, tinha que ter algo, uma pista, uma sujeira, uma brecha, qualquer coisa.
do lado de fora eles avistaram 2 homens vindo em direção ao Bunker, correram em direções opostas para não serem vistos e logo começaram a escutar

- Eu tenho certeza que essa Porra de lugar tava cheio de folha seca, eu ainda não Tô maluco

- Você tá insinuando que algum maldito entrou aqui?

- Óbvio Caralho lerdão

- Se alguém entrou aqui o chefe vai ficar putasso, e eu não Tô afim de morrer hoje saca?

- Relaxa, não é na gente que ele desconta, é naquele garoto que ele tá obcecado

- Verdade

Logo os 2 homens sumiram dentro do bunker e o pessoal da U.A, correu em direção ao lugar de onde vieram

~ Pov Izuku

Eu não acreditando no que eu ouvi, o Kacchan não merecesse passar por isso tudo que ele passando, eu não queria que isso acabasse assim, Isso não vai acabar assim!!!, eu vou salvar o Kacchan nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, todos eles vão paga pelo que estão fazendo com ele, ele parecia tão... acabado, triste, distante..., vai ficar tudo bem Kacchan, eu vou te salvar e tudo vai voltar a ser como antes, nem que você continue me odiando, prefiro você me odiando do que sofrendo nas mãos de um filho da puta como esse, seja forte e espere por mim, eu não vou te deixar sozinho nessa, e nunca deixarei, tu és tão especial pra mim, tudo que passamos, lembranças boas e ruins, gosto de todas e não faço questão de esquecer nenhuma dela, me desculpa por não estar com você agora, mas eu juro que quando você menos esperar eu vou estar ai pra te libertar do inferno que você está vivendo..

~off

Perdido no meio desses pensamentos Izuku olhava atentamente para o endereço que continha na carta que Mina havia pego, endereço e fotos, naquela noite, naquele momento, parado na sacada de seu dormitório olhando para aquela rosa vermelha que lembrava tanto os carmesins do seu amado, ele decidiu que iria salvar seu tão querido e amado Kacchan só.

Querido diário
Talvez essa seja a pior escolha da minha vida, ou a melhor... nunca saberei se eu não pôr em ação.
Estou decidido a ir salva Kacchan sozinho, talvez essa seja minha última anotação, não ligo de sair morto se Kacchan estiver bem, e também não ligo de matar pra ver ele bem. Pode parecer meio psicótico ou até eu esteja ficando maluco com isso tudo, não tenho certeza, a única certeza que eu tenho é de que estou (como diria ele) Fodidamente estressado e cansado mentalmente, mas não me importo de virar um lunático se for por ele.

E no meio daquela escuridão toda, eu vi uma luz, não uma luz qualquer, essa luz era você, tu me da forças até mesmo em momentos de loucura, de pensar em ti tudo ao meu redor parece melhorar, os efeitos que você tem sobre mim são os mesmo efeitos que a maconha tem pra um dependente viciado, você me traz paz e felicidade somente pelo olhar, nunca deixarei de te amar e nenhum momento sequer, assim como tu me salvastes...
Eu te salvarei!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora