A gente não deveria ter lido essa merda

151 7 13
                                    

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
Desculpa qualquer erro🖐🏻

Autora~Pov

O sol nascendo do lado de fora desperta muitos alunos de suas camas para poderem enfrentar horas de aula, dentre esses não estava Midoriya, o mesmo esqueceu de por o relógio para despertar o que resultou em um Izuku desmaiado em sua cama, o mesmo dormia tranquilamente até que ele desperta com alguém pulando em cima do mesmo

- Deku-kun levantaaaa vc vai se atrasar no primeiro dia de aulaaaa. (Disse Uraraka)

- Acorda Midoriyaaaa (gritou Mina)

- MEU DEEUS, EU VOU ME ATRASAR, NÃO NÃO NÃO, NO PRIMEIRO DIA DE AULA NÃO.

Midoriya corre pro banheiro para tomar seu banho e se arrumar o mais rápido possível, enquanto do lado de fora estavam duas garotas rindo da cara de desespero do seu amigo

- A GENTE VAI TE ESPERAR LA EM BAIXO MIDORIYA (gritou Ashido)

Deku~Pov

Ontem eu fiquei até tarde arrumando minhas coisas no meu quarto e acabei me esquecendo de por o despertador, aaargh não acredito que esqueci, preciso correr.
Tomo meu banho visto meu uniforme e saio correndo do quarto, estava tão distraído que acabo esbarrando em alguém

- PORRA DEKU MALDITO, OLHA POR ONDE ANDA.

- Aa-aah desculpa Ka-cchan eu estava muito distraído.

-Tsk tanto faz, presta atenção por onde anda se não da próxima vez eu te explodo, OUVIU MALDITO?

Autora~Pov

Antes de Midoriya responder, Bakugou virou as costas e saiu andando para poupar mais estresse logo de manhã, Midoriya fica ali assimilando e pensando o porque do seu "amigo" ser tão estressado, mas ele não iria julgar, afinal esse é o jeito dele.
Midoriya ficou tanto tempo ali que esqueceu que estava atrasado, ele despertou do transe e começou a correr em direção a sala de aula, por sorte Aizawa sensei ainda não tinha chegado na sala, então Midoriya caminhou pro seu lugar que para o seu azar ou não, era atrás de Bakugou.

- Bom dia, como foi o feriado de 5 semanas de vcs?, ok eu não me importo só vamos dar início a aula. Eu não preparei nada pro primeiro dia de aula de vcs então hoje a aula vai ser livre, nunca vi primeiro dia de aula ser em uma sexta feira. (Disse Aizawa entrando no seu saco de dormir amarelo)

Autora~Pov

A aula correu normalmente, os grupinhos se juntaram e começaram a conversar sobre as suas férias de 5 semanas, logo o sinal tocou e todos foram almoçar nos seus dormitórios, ninguém queria almoçar no refeitório hoje

- Galera o que vcs acham de uma festa do pijama hoje? Sabe igual aquelas de fanfic, bem problemáticas e tals? (Disse Mina)

- Eu topo ( disse Kaminari, kirishima, uraraka, sero, Tsuyu, Mineta jirou)

- Bom já que quase todo mundo está de acordo não vejo porque não (disse todoroki)

- Ah, não vejo problemas tbm (disse Midoriya)

Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora