Promessas...

75 7 17
                                    

Não revisado⚠️

Bakugou~Pov
Assim que cheguei na sala todos estavam reunidos, faltava uma pessoa e adivinha quem era?, sim aquele nerd maldito, nem uma garota demora tanto pra se arrumar igual aquele Deku.
Decido pegar meu celular e entrar no Instagram logo me deparo com uma foto do Deku

Decido pegar meu celular e entrar no Instagram logo me deparo com uma foto do Deku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma coisa mais modelo e afins
- Por Denki
♡ 289 ■ 34

Eu paralisei na mesma hora, como aquele nerd consegue ser tão lindo?, essa linguinha dele pra fora dão asas a minha imaginação e... POHA NO QUE EU TÔ PENSANDO?

- Kacchan?, vamos oque vc olhando ?

- Ahm? Oque? Não te interessa nerd

- Aa, hm ok, vamos o pessoal esperando a gente lá fora

Deku começa a sair na minha frente e aquele calça apertada marcando aquela bunda farta dele, como será que é a sensação de apertar aquele bunda?, porra preciso parar de pensar nisso, afinal eu sou hetero!.
Não sou?

- beleza hoje de noite vamos em uma festa, então comprem suas roupas, podemos nos separar ne? (Disse mina)

- Acho uma boa ideia (disse lida)

- O que vcs decidirem tá ótimo (disse o bicolor)

- Tsk... tanto faz (Diz bakugou andando até uma loja qualquer)

- Alguém vai com ele? (Disse denki)

- Eu quero ir na Nike (disse Kirishima)

Eu tbm (disseram 6 colegas)

- Eu vou procurar por aí (disse Uraraka)

Eu tbm (disseram mina, tsuyu lida e sero)

- Eu vou com o kacchan
Eeei kacchan, me espera (Diz Izuku ofegante por ter corrido)

- Tsk oque foi?

- Posso andar com você?, a gente gosta das mesmas lojas então e-eu achei que po-podiamos tal-talvez... uhm é...

- Tsk, vamos logo

Izuku~Pov

Kacchan parecia incomodado com algo, estamos andando a um tempo e kacchan toda hora olha pra trás encarando algo que não sei oque é, ele parece estar irritado.
Perdido nos meus pensamentos acabo esbarrando em alguém por estar parado no meio do shopping.

Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora