Volta pra mim...

70 5 2
                                    

⚠️Não revisado⚠️

- ELE QUEM? (Gritou Uraraka)

- Ele sumiu, ele... ele estava bem na minha frente, eu poderia tocar nele se quisesse, não não não

- Midoriya acalme-se (Diz lida)

- COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME, ELES LEVARAM O KACCHAN

Todos ficaram em choque, agora parando pra perceber o Loiro explosivo não estava entre eles.
Midoriya chorava horrores, num momento Katsuki estava em sua frente e num piscar de luzes ele havia sumido.

- Vamos voltar, temos que avisar o Aizawa-sensei (Diz lida)

Todos estavam na U.A, Lida tinha avisado os heróis do ocorrido e vários heróis estavam tentando resolver o problema, Midoriya? Estava trancado em seu quarto chorando imcompulsivamente, ninguém queria deixar ele ajudar em nada, pois diziam que ele estava muito abalado e isso poderia atrapalhar em algo, Midoriya surtou e disse que Katsuki era seu amigo e que ele precisava de si, os professores tiveram que dar um calmante para Midoriya e levar o mesmo pro seu quarto pois o mesmo não demonstrava que iria desistir de ajudar.

- eu tô preocupado com o Midobro (Diz Kaminari)

Eu também (disseram todos da sala)

- Acho melhor nós irmos pros nossos quartos (Diz Lida)

- Eu quero ver o Midoriya (Diz Todoroki)

- Todoroki-kun, eu também quero mas acho melhor nós... deixarmos ele descansar

- Tem razão Uraraka, vamos pros quartos.

Logo todos estavam no quarto olhando pro telhado pensando se seu amigo explosivo estaria bem...

4:20 AM

todos os celulares dos alunos da 1-A apitavam sem parar, tinham sido postos em um grupo chamado "Desafios", logo todos estavam reunidos na sala, inclusive Midoriya

- Oque tá acontecendo? (Diz Midoriya)

- Não sei (Diz Todoroki)

*Plim* todos os celulares apitam

~Desafios~

~00000-0000

Ele está conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está conosco.

- KACCHAN (Midoriya grita já chorando novamente)

Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora