THIAGO
-ooOoo-
Eu acordei meio zonzo, com um pouco de dor de cabeça, eu não entendia o que tinha acontecido, num momento eu estava conversando com o Miguel no quarto dele e de repente eu acordo na minha casa, foi ai que me recordei da noite passada.
Flash Back
Eu estava sentado entre as pernas do Miguel com a cabeça apoiada em seu peito, estava um silencio gostoso, eu ouvia o batimento do seu coração, era muito forte parecia que o coração dele iria arrancar para fora de tanto que batia, mais eu resolvi quebrar aquele silencio.
– Miguel, eu quero te fazer uma pergunta – eu falei me levantado de seu colo, mais ele me abraça por traz e me puxa contra seu corpo.
– Pode perguntar, mais assim coladinho em mim – ele disse me dando um beijo no rosto.
– Se aparecesse uma outra pessoa na sua vida, que não fosse morrer, você me trocaria? – eu falei e ele ficou alguns segundos em silencio.
– Você quer a verdade? – ele me perguntou.
– Sim – respondi em seguida.
– Eu te amei assim que eu te vi, mais quando você me falou que estava morrendo eu senti que eu queria passar esse restante de vida com você – ele respondeu.
Eu já estava meio que chorando, desse tempo pra cá eu estava muito emotivo, eu resolvi levantar e descer para o findo da casa.
– Ei aonde você vai? – o Miguel perguntou assim que me levantei.
– Vou descer, meu pai vai acabar pensando besteira se eu demorar aqui – mais antes de eu terminar de falar eu desmaio em frente a porta do quarto.
Fim Flash Back
Eu me levanto e resolvo fazer minha higiene matinal, enquanto eu estava no banho minha mãe bate na porta do banheiro.
– Filho anda logo o café está pronto e você já está encima da hora – ela gritou do lado de fora.
– Já estou descendo – eu gritei enquanto me enxugava.
Eu já estava descendo as escadas quando vejo minha mãe saindo pela porta, provavelmente ela estava atrasada, eu chego no final da escada e vou pra cozinha tomar meu café, assim que chego lá encontro meu pai sentado de costa pra mim, ele estava mexendo no celular, eu cheguei de fininho atrás dele pra ver o que ele estava fazendo, assim que vi o que era o meu coração se apertou, ele estava vendo algumas fotos minhas de quando eu era criança e algumas atuais, eu não tinha percebido mais ele estava chorando bem baixinho, eu não aguentaria viver com aquilo, então eu o abracei por trás de dei um beijo na sua cabeça e disse – pai, eu não quero que o senhor fique sofrendo por ai – eu falei me sentando.
– E o que você quer que eu faça meu filho, eu estou perdendo a pessoa que eu mais amo nesse mundo, eu não sei o que vai ser de mim quando você se... eu não consigo nem falar – ele disse chorando.
– Pai, eu te amo e sei que o senhor vai sofrer quando eu morrer, o senhor e a mamãe, mais essa dor que vocês vão sentir vai ser passageira, o tempo cura as feridas – eu falei pegando nas mãos dele.
– Você quer que sua mãe e eu te esqueça meu filho? – ele perguntou meio incrédulo.
– Não pai, eu não quis dizer isso, eu quero que vocês sigam com a vida de vocês, quero que se lembrem das boas lembranças que tivemos, não essa que eu estou morrendo, passando mal e outras coisa, eu quero que o senhor se lembre de mim feliz, pela felicidade que eu estou sentindo por estar com as pessoas que eu amo – eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Nas Estrelas
Roman d'amourQual seria a sua reação ao descobrir que teria apenas só 06 meses de vida? Alex, um jovem de apenas 17 descobre que tem um tumor maligno no cérebro e com isso ele fica arrasado, mas vê sua vida mudando de uma hora para outra quando ele conhece Migue...