Capítulo 19 - Adeus

973 97 12
                                    

Eu não conseguia conter o meu maldito sorriso, só de pensar em ter um encontro com o amor da minha vida em Paris minhas pernas já ficavam mole. Para passar nosso aniversario de 06 meses de namoro o Miguel comprou passagens para nós dois irmos conhecer a cidade Luz e eu estava super animado e me tremendo todo.

– Calma querido, para quem foi em vários países nos últimos meses, Paris não é nada – diz Loren me ajudando a arrumar as malas.

– Sua animação me deixa louco – eu disse sarcástico.

Ela me mostrou a língua enquanto dobrava uma camisa minha.

– Eu nunca fui para Paris, nessas horas que eu queria ter namorado o Miguel de verdade – diz Lola nos ajudando.

– Nossa, obrigado pela parte que me toca – disse Eros enquanto jogava algum jogo no meu computador.

– Alex – Lorena chama a minha atenção. – Você conseguiu falar com o Pablo?

– Não – eu disse cabisbaixo – ele realmente me ignorou depois daquela noite. Nunca mais atendeu minhas ligações, não me manda mensagens e quando eu fui lá na obra da ONG ele nem me olhou no rosto.

– Eu fico pensando no que o Miguel falou para ele – disse Lorena.

– Não acho que ele disse alguma coisa – disse Eros defendendo o amigo.

– É claro que ele disse – disse Lola. – Vocês estavam muito bem e agora ele nem olha mais para você. Ele deve ter ditos umas poucas e boas para o coitado.

– Eu vou fazer ele falar comigo e vou fazer o Miguel pedir desculpas da nossa viajem.

– Isso mesmo amigo, mostra para a passiva quem manda nesse relacionamento.

***

Eu estava esperando Pablo sair do trabalho e agarra-lo na rua, mesmo que ele fizesse um escândalo. Quando ele saiu na porta da empresa em que ele trabalha eu pulei em suas costas e como esperado ele deu um grito alto assustado.

– Eu não tenho nada, sou apenas um trabalhador honesto.

– Para de drama.

– Que susto Alex – ele diz ajeitando o seu óculos. – Eu pensei que fosse um ladrão ou algo do tipo.

– Pode ficar tranquilo, sou apenas eu.

– Eu percebi – ele diz virando as costas e indo em direção ao seu carro que estava do outro lado da rua.

– Para com isso, vai ficar fugindo de mim até quando?

– Eu não estou fugindo de você. Eu apenas estou com pressa, deixei meu filho com a vizinha.

– Você tem um filho? – eu perguntei chocado. – Desde quando você tem um filho?

– É... é o meu cachorro – ele disse meio nervoso e ajeitando seus óculos, o que o deixa realmente adorável.

– Por favor, conversa comigo. Amanha eu viajo e não quero ficar de mau contigo.

– Nós não estamos de mal.

– Você está me ignorando.

– Tudo bem, mas tem que ser rápido.

Eu abri um enorme sorriso para ele e nós dois fomos para uma pequena lanchonete que tinha perto de onde ele trabalhava. Quando nos sentamos ele pediu uma agua e eu um suco de maracujá e ficamos nos olhando por um bom tempo.

– Primeiramente eu queria me desculpar por ter colocado você naquele rolo todo.

– Está tudo bem...

Um Amor Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora