Capítulo 18 - Dançando

777 87 9
                                    

Eu estava andando de um lado para o outro pensando em como seria o jantar do Pablo com o Miguel e mais uma vez eu me peguei pensando se eu estaria fazendo a coisa errada como a Lorena falou, mas como a minha cabeça é uma filha da puta...

"Amor, eu acabei de chegar. Onde você está?"

Eu fiquei olhando para o meu celular e me escondi atrás do poste quando Miguel saiu da sua Ferrari preta. Ele estava lindo como sempre e só de pensar que ele vai se encontrar com o Pablo meu coração apertava.

Quando Miguel entrou no restaurante, Pablo chegou logo em seguida saindo do carro. Ele me procurou e me achou do outro lado da rua e veio correndo até mim.

– Pensa bem Alex, ainda da tempo de desistir.

– Não vou desistir e você me prometeu.

– Tudo bem, eu prometi.

Ele disse respirando fundo e entrou no restaurante.

***

MIGUEL

Eu estava sentando na minha mesa esperando o meu anjo que por algum motivo estava atrasado o que eu achava muito estranho já que quem se atrasa sempre sou eu. Pensei em mais uma vez mandar mensagem para o seu celular, mas ele me mandou uma dizendo:

"Mudanças de planos, eu não vou pode ir. Mas o Pablo vai no meu lugar, espero que aproveite a noite."

Isso só me deixou mais confuso, então disquei seu numero e quando estava começando a chamar Pablo senta na minha frente.

– Desculpa a demora.

– Aconteceu alguma coisa? Alex marcou comigo, mas do nada ele desmarcou.

– Então... o que você gosta de fazer?

– O que?

Eu perguntei sem entender aquela situação.

– Quais são os seus gostos, seus sonhos as suas coisas favoritas?

– Você está bem Pablo?

– Perfeitamente bem.

– Não é o que parece.

– Porque não é o que parece?

– Você está tremendo.

Eu disse apontando para a sua mão que não parava de tremer em cima da mesa, e ele logo tratou de esconde-la. Aquela situação estava muito estranha, meu namorado desmarcando um jantar comigo e minutos depois o seu amigo aparecendo aqui tremendo e me perguntando o que eu queria da minha vida. Alguma coisa tem.

Peguei meu celular e logo tratei de ligar para o Alex que atendeu na primeira chamada.

– Oi Mi.

– Onde você está?

– Ouvi um pequeno problema aqui em casa.

– Que problema?

– Nada de muito importante.

– Estou indo para ai.

– NÃO... que dizer, não. Olha Miguel estou muito enrolado e não da para falar agora. Aproveita a noite com o Pablo.

– O que você está armando?

– Para de loucura Miguel, não estou armando nada.

– Tudo bem, se você não vai falar tem alguém que fale.

Eu disse desligando o celular na cara dele e colocando em cima da mesa. Pablo me olhava com aqueles olhos castanho arregalados e não se mexia de maneira alguma, ele estava sim escondendo alguma coisa e ele ia me falar.

Um Amor Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora