Capítulo 23 - I Was Here Pt. 2 (Ultimo Capítulo)

1.5K 144 67
                                    

"Só quero que eles saibam

Que dei meu tudo

Fiz o meu melhor"

-ooOoo-

2 MESES DEPOIS 

MIGUEL 

– Alex é uma inspiração para todos nós, quando teve a ideia de construir esse lugar ele não mediu esforços, procurou ajuda e não parou até conseguir. Por isso nós estamos aqui, para prestigiar o trabalho dele e de seu pai que o ajudou de todas as formas, não só ele como todos nossos amigos e familiares que nós deu o total apoio. E com todo amor e carinho que eu informo que a Fundação I Was Here para crianças e adolescestes com câncer está  aberta. 

As pessoas e fotógrafos aplaudiram de pé e Laurinha cortou a grande fita vermelha.  

Tinham pessoas de todas as idades, gêneros, raça e tamanhos. Estávamos feliz por termos conseguido terminar a obra antes do prazo e com o maravilhoso trabalho que Pablo tinha feito. 

– Parabéns Miguel.. 

Diziam as pessoas que estavam presentes, mas a única pessoa que eles tinham que agradecer era o Alex que teve a ideia maravilhosa de abrir esse lugar maravilhoso. 

– Feliz passiva? 

Eu olhei e vi Lorena do meu lado. 

– E ai mofada. 

Ela respirou fundo e abriu enorme sorriso. 

– Só vou aturar isso porque é um dia de felicidade e comemoração, mas amanha você me paga. 

– Deixei de ter medo de você a muito tempo minha querida. 

– Não seja sarcástico. 

Ela se sentou ao meu lado. 

– Alex realmente fez historia... um garoto pequeno, tímido, mas de um enorme coração. Me sinto honrada por ter sido amiga dele, mesmo que por pouco tempo. Ele muda a maneira de ver o mundo... 

– Pois é, o meu pequeno passou por muita coisa, mas sempre de cabeça erguida. 

– Soube que está escrevendo um livro... 

– Na verdade eu já estou para publicar. 

– Sabe que eu não vou muito com a sua cara não é mesmo? 

– Não tinha nem percebido... 

– Mas você está me fazendo ter um pequeno afeto por ti, não muito grande porque só de olhar para a sua cara me da um pouco de ânsia, mas já da para conviver. 

– Desculpa, mas eu não posso dizer o mesmo de você. 

Eu disse sorrindo só para provoca-la. 

Cresceu uma veia enorme na testa da Lorena e a mesma arregalou os olhos ficando vermelha. Ela apontou o dedo na minha cara  disse: 

– Amanha, amanha você me paga. 

Virou as costas e saindo pisando duro, amanha eu teria que concertar a burrada e provocar essa garota. Eu fiquei olhando para todas as pessoas e fiquei pensando como o meu amor gostaria de estar aqui em uma hora dessa, de ver o que ele sempre quis virou realidade. 

– Ele ia amar tudo isso daqui. 

Disse Lola ao meu lado. 

– Na verdade eu acho que ele está aqui conosco observando – disse Eros. 

Um Amor Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora