Chapter 1

414 34 152
                                    

Heyoon Jeong
P.O.V

Olá. Eu me chamo Heyoon Jeong, tenho dezessete anos e vou dar rapidamente a vocês uma descrição de como está minha vida agora.

Minha escola passou por um estranho problema estrutural e do nada o teto desabou. Pse, bem estranho, todos estão dizendo que isso não passou de um erro estrutural da escola, então quem sou eu para discordar.

O acontecido repercutiu tanto que chegou nos ouvidos de um dos maiores investidores da Califórnia, Simon Fuller propôs uma espécie de sorteio onde quatro alunos teriam a oportunidade de ganhar uma bolsa de estudo 100% gratuita em uma escola de Elite.

Bom, como se é de imaginar, eu fui uma das sorteadas. Fomos eu, meu amigo Krystian Wang, minha amiga Nour Ardakani, e meu vizinho Alex Mondon, eu não tenho muita intimidade com ele, então nós não passamos de colegas e vizinhos.

Agora eu me encontro parada na entrada da escola com meus amigos e meu vizinho ao meu lado. Nós quatro ficamos ali por uns dez minutos analisando o quão grande é essa escola e pensando o tanto de gente que deve ter aqui.

De primeira o que me chamou muita atenção foram os vários alunos espalhados pela parte externa da escola, em específico um grupo com umas onze pessoas. Todos muito bem uniformizados e exalando um poder extremo, todos com caras antipáticas de ricos metidos a besta.

Pra variar não param de nos olhar.
Aí ai, eu mereço.

Analiso rapidamente tudo e todos e chego a uma rápida conclusão, essa colégio vai me trazer muitas coisas boas, mas além disso, vai me render uma enorme dor de cabeça.

Sina Deinert
P.O.V

Josh: Oi amor. (cumprimenta Savannah quando a mesma chega perto da gente)

Savannah: Boa dia gatinho. (senta ao lado de Josh e lhe dá um selinho longo, vejo seu olhar passar rapidamente sobre alguém)

Hina: Qual a dessa cara, Deinert?
(fala e todos me olham)

Sina: Nada, só acordei num dia ruim.(balanço a cabeça negativamente e suspiro)

Josh: Tá sem sexo há quantos dias?

Sina: Sei lá.
(dou de ombros)

Sabina: Desde que ela começou a pagar de emocionada, agora não quer mais nada carnal, ou seja, sem sexo!
(responde por mim)

Sina: Cala a boca, idiota.

Sabina: Eu já falei que se você quiser, eu e a Jo estamos aqui, na nossa cama sempre cabe mais uma. (sorri sem vergonha,  segura meu rosto e beija minha bochecha)

Bailey: Cabe mais um? (fala olhando pra Joalin de baixo a cima e morde o lábio)

Sabina: Não, só mais umA! Tira esse olho ganancioso da minha loirinha se não corto teu pinto fora! (aponta o dedo na cara dele)

Any: Quais as novidades da manhã? (fala após olhar Sav e Josh e respirar fundo)

Noah: A chegada dos novos bolsistas.

(fala se ajeitando ao lado de Any)

Sabina: Desde quando nossa escola faz projeto de caridade? (sorri esnobe)

𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora