Sina Deinert
P.O.VRessaca desgraçada.
Passei o sábado na casa da Any fazendo vários nada com ela. Sabina e Joalin foram pra um almoço em família, mas eu e minha cacheada não estávamos em condições de socializar. Passamos o dia deitadas feito mortas vivas. Qualquer coisa é melhor do que ficar em casa nesse momento.
No domingo eu tive que ir embora, mas passei o dia no meu quarto também fazendo vários nada.
Nem dormir eu conseguia, minha cabeça não conseguia ter paz e sossego.
Desde que eu vi meu pai traindo minha mãe, a cena não sai da minha cabeça. A pessoa que sempre me falou que respeitar e ser fiel era a coisa mais importante para construir caráter, faz isso com a própria família, sem ao menos pensar duas vezes.
O pior é que eu sabia do mal caratismo do meu pai e não tive coragem de contar pra minha mãe. Mesmo sabendo de tudo, eu deixava meu pai seguir a vida dele normalmente como ele não tivesse feito nada, eu deixei ele continuar enganando minha mãe até ela descobrir sozinha.
No fundo eu sou pior que ele.
Não consigo olhar meu pai nos olhos por puro desgosto. E não consigo olha minha mãe nos olhos por pura vergonha.
Desde então eu só queria poder sumir. Sem avisar pra onde ia, com quem ia, quando iria voltar, se é que eu voltaria, só sumir.
Mas enquanto eu não posso fazer isso, estou só seguindo vida, ou pelo menos tentando.
Minha mãe me deixou na porta da escola e seguiu pra sua sala. Eu com meus fones de ouvido e meus óculos escuros segui até meu armário e peguei meus materiais do dia.
Vi Any chegar e passar direto por mim, ir até Savannah e a mesma sair de perto. A negra se escorou na parede e suspirou.
Sina: Tá tudo bem?
(falo chegando perto dela)Any: Não. (respira fundo, abaixa a cabeça e brinca com a alça da própria mochila)
Sina: Essa é a hora que você me conta porquê não tá tudo bem! (paro ao seu lado)
Any: A gente brigou! Depois que você foi embora eu fui na casa dela vê ela, mas a gente só discutiu. Ela me mandou embora e agora tá me ignorando de todas as formas!
Sina: Por quê?
Any: Não quero falar disso.
(fala cabisbaixa)Sina: Não gosto de te ver triste.
(seguro seu queixo e levando seu rosto)Any: Você fala isso, mas tá na mesma.
(me olha debochando)Sina: Então vamos arrumar um jeito de fazer a tristeza uma da outra passar!
Any: Só uma carreta de pó seria capaz de levantar meu humor agora. (eu ri de sua fala e ela sorri de canto de boca)
Sina: Tenho uma ideia melhor!
(ajeito minha postura)Any: Qual?
(me olha atenta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄
Fanfiction• 𝑷𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝑯𝒆𝒚𝒐𝒐𝒏 𝑱𝒆𝒐𝒏𝒈, 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔, 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒍𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒐𝒔 100% 𝒈𝒓𝒂𝒕𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒆𝒔...