Narrador
P.O.VAny: Vai Sina, deixa de ser fresca. (se ajeita ao lado da amiga no degraus da escada)
Sina: Não Any, eu não vou deixar você colocar uma camisinha de morango em mim e vê se ela deixa gosto.
Any: Chata! Se a Sabina tivesse pau ela deixaria eu fazer isso nela, né Sabi?
Sabina: Com toda certeza, ai ganhar um oral de graça... (Sina a olha com tédio) Que é, perdeu o cu na minha cara?
Any: Vou procurar outra pessoa que deixe então. (mostra a língua pra loira)
Sabina: Ela deixaria se fosse a..
Sina: Nem termina a frase.
(fala rápido cortando sua fala)Sabina: Só falei a verdade. (dá de ombros e volta a atenção para o celular)
Any: Falando nela... (olha na direção dos armários e Sina segue seu olhar)
Sina: (levanta e vai até Heyoon que está parada perto de seu armário) Bom dia.
Heyoon: Bom dia.
(tenta não soar cansada)Sina: Como foi o seu fim de semana?
(se apoia no armário do lado)Heyoon: Longo. Minha mãe teve um AVC e eu e meu pai passamos o fim de semana cuidando dela, comprando os remédios e marcando as consultas necessárias.
Sina: Ela já tá bem?
Heyoon: Sim, já está em casa, mas tem que ficar de repouso por um tempinho.
Sina: Ah, que bom que está tudo bem.
Sina nota que Heyoon não está tão contente hoje, mesmo sabendo que sua mãe não corre risco e está tudo bem. Ela parece mal.
Sina: Você quer sair hoje? Sabe, pra distrair a cabeça. (fala com receio de levar fora)
Heyoon: Eu tenho que trabalhar, usei boa parte das minhas economias pra comprar os remédios e ajudar meu pai com a conta do hospital. Não posso, sinto muito.
Sina: Por favor, eu tô sentindo você meio pra baixo, queria te alegrar um pouco. Você já fez muita coisa por mim, deixa eu dizer obrigada. (se aproxima mais da coreana)
Heyoon pensa em recusar, mas lembra do acordo. Respira fundo e a olha pensativa.
Heyoon: Tá bom, eu aceito. (Sina tenta conter o sorriso, mas falha) Mas não quero nada romântico, é um passeio entre amigas.
Sina: Entendido. Te pego às sete?
Heyoon: Pode ser.
(Sina sorri novamente)Josh: Hoje tem vôlei, se prepara pra apanhar! (fala passando por Sina)
Sina: Vai sonhando, mané. (Josh ri e Sina mostra o dedo do meio) Eu vou indo, tá?
Heyoon: Ok, te vejo no ginásio.
(Sina sorri torto e sai)[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄
Fanfiction• 𝑷𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝑯𝒆𝒚𝒐𝒐𝒏 𝑱𝒆𝒐𝒏𝒈, 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔, 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒍𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒐𝒔 100% 𝒈𝒓𝒂𝒕𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒆𝒔...