Chapter 6

161 26 44
                                    

Heyoon Jeong
P.O.V

Passei o fim de semana trabalhando na lanchonete, não teve muito movimento então os momentos sem serviço eu usava para estudar ou fazer lição de casa.

Segunda-feira começou e a escola voltou. O ônibus para em frente a escola e eu desço junto com mais alguns alunos, encontro Nour na entrada e nós entramos juntas. 

Heyoon: Mas que safadeza. (falo a olhando pegar seus materiais em seu armário)

Nour: Não é não, eu sou desejada em dobro.
(inclina a cabeça para me olhar)

Heyoon: Seus pais já sabem?
(cruzo os braços)

Nour: Ainda não. (tombo a cabeça pra trás e solto um risada nem alta nem baixa)

Heyoon: Eu vou gostar de ver você explicando isso pra eles.

Rio dela enquanto abro meu armário cegamente e acabo batendo em alguém.

– Ai! (ouso um gemido de dor)

Heyoon: Meu Deus, desculpa você tá.. ah, é você. (desanimo ao ver quem eu atingi)

Sina: Não precisa se preocupar, eu tô bem.
(fala sarcástica alisando sua própria testa)

Heyoon: Desculpa, eu não te vi.
(falo pegando meus materiais)

Sina: Agora estamos quites.
(sorri torto)

– Bom dia. (vejo uma cacheada parar ao lado da minha amiga e sorri)

Nour: Bom dia Mel.
(retribui o sorriso)

Heyoon: Te vejo na sala.
(falo pra Nour e saio)

Sina: Posso falar com você rapidinho?
(fala me seguindo)

Heyoon: Eu falar não, vai mudar alguma coisa? (falo sem encara-la ainda andando)

Sina: Não.
(continua me seguindo)

Heyoon: Tá, o que você quer comigo?
(falo parando e ela se põe na minha frente)

Sina: Eu queria pedir desculpas pelo o que eu te falei sexta, eu não queria ofender.

Heyoon: Ser grossa com as pessoas não vai te ajudar a diminuir a sua dor.

Sina: Desculpa.
(abaixa a cabeça com vergonha)

Heyoon: Esquece isso, já passou. (ela me olha sorrindo torto e um silêncio se instala)

Sina: Ah, será que a gente pode reagendar a aula de sexta-feira semana pra quinta?

Heyoon: Quinta eu tenho turno extra na lanchonete, não vai rolar. Que tal sábado?

Sina: Perfeito! Não é fixo, é só essa semana.

Heyoon: É importante eu saber o porquê da necessidade de reagendar a aula?

Sina: Nada demais, eu só tenho que ir ao dentista. (explica calmamente)

Heyoon: Ah, entendi.
(falo e fico sem saber o que falar agora)

𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora