Chapter 12

130 19 5
                                    

Heyoon Jeong
P.O.V

Duas semanas já se passaram desde que eu aceitei o acordo da Senhora Deinert, a  culpa me persegue o tempo todo.

Desabafei com Krystian, ele me mandou parar de pensar nisso e só curtir o fato de que eu já tenho um futuro garantido com emprego e grana boa, e que pra isso eu só vou ter que aturar uma grande gostosa.

Talvez ele tenha razão. Não a parte de aturar uma grande gostosa, mas, enfim, deu pra entender.

Abro meu armário para procurar meu livro de biologia e me assusto quando sinto algo cobrir meus olhos tapando minha visão.

– Quem é?
(uma voz rouca fala no meu ouvido)

Heyoon: Nossa, que voz rouca Sina, você fuma a quanto tempo? (ela estrala a língua)

Sina: Sem graça.
(se põe ao meu lado)

Heyoon: Nunca mais faça isso, por sorte não dei uma cotovelada na sua barriga!

Sina: Nossa, que agressiva...
(debocha e eu reviro os olhos)

Heyoon: O que quer comigo?

Sina: Vim te acompanhar até a sala pra aula de biologia, o sinal vai tocar em... (olha o relógio em seu pulso e o sinal toca) agora.

Heyoon: Nossa, você combinou isso com Deus? (ela gargalha fraco, mas sincera) 

Sina: Vamos? (eu assinto e nós vamos juntas até a sala) Como você não gosta de biologia?

Heyoon: Algumas coisas me dão preguiça.

Sina: Eu amo. Fico encantada com tamanha diversidade de espécies que existem por aí.

Heyoon: Quanto mais diferente for, mais eu tenho medo. (ela faz careta pra mim)

Sina: Pra mim, quanto mais diferente for, mais interessada eu fico. Por isso gosto de você! (eu fecho a cara e ela sorri)

Heyoon: Palhaça, por que você não volta pro picadeiro? (desvio dela e me sento)

Sina: Posso? (aponta pra cadeira ao meu lado, eu dou de ombros e ela senta)

Heyoon: Sua dupla não é a Any?

Sina: Ela aguenta ficar um dia sem mim...
(arruma a postura na cadeira)

Heyoon: Queria eu ter esse privilégio.
(ela abre a boca ofendida)

Antes que ela possa falar qualquer coisa o professor entra na sala e junto dele vários alunos. Como imaginei, Any ficou de cara fechada ao ver Sina sentada comigo, eu disse pra Sina ir fazer dupla com ela, mas a loira disse que se resolvia com ela depois.

Professor: Faz tempo que eu não passo um trabalho pra vocês não é... (pega uma pasta)

Sabina: Acredita que a gente nem sentiu falta?! (a turma ri e o professor a encara)

Professor: Hidalgo e seus comentários hilários de sempre... (Sabina sorri esnobe) Bem, a turma de vocês teve uma recaída nessas últimas provas então resolvi passar um trabalho para complementar a nota. Vou escrever a proposta na lousa enquanto vocês formam duplas! (se vira para a lousa)

Sina: Quer fazer comigo?

Heyoon: Pode ser.
(dou de ombros)

Any: Anda Sina, vem logo.
(grita do fundo da sala)

Sina: Foi mal gatinha, fica pra próxima.
(se vira e sorri fraco pra cacheada)

Any: Tá brincando comigo né?!
(a olha incrédula)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora