05 - forever.

10.9K 1.8K 691
                                    

J I K O O K

JM - 6 anos
JK- 5 anos.

#PassarinhosJikook

🌿💐

Votem + Comentem.


O casal estava em sua casa, abraçados enquanto liam um gibi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O casal estava em sua casa, abraçados enquanto liam um gibi. Jimin explicava para o mais novo como era a história enquanto estava no colo dele. Jungkook tentava prestar atenção, mas cheirar o seu ômega era muito melhor do que uma historinha!

― Jungkookie! Você não está prestando atenção no que eu estou falando.

― Me desculpe, ômega. Eu não estou conseguindo, seu cheiro está tão forte...

Jungkook inspirava sutilmente, suspirando em seguida. O cheiro de baunilha era tão bom, e morangos também conseguiam ser sentidos se prestasse bastante atenção. O mais novo se deliciava com o cheiro que queimava suas narinas e o deixava louco.

― Pare de me fungar. Estou ficando com vergonha...

Jungkook sorriu, beijando a nuca do menor, que sorriu, fechando o gibi. Se virou para o alfa e beijou o seu queixo, esfregando seus narizes em seguida. Jungkook fez um biquinho e enterrou sua face no pescoço do outro, que acariciou seus cabelos.

― Mamãe disse que eu sou apaixonado por você.

― E você está? Porque eu estou.

― Sim, muito.

Jungkook levantou a cabeça para selar os seus lábios com os do ômega. Tinha aprendido que também poderia usar a língua, e falou para Jimin, que concordou em tentar. Apenas encostavam as suas línguas num toque bem minúsculo, mas para ambos algo era algo extraordinário. A sensação era deveras interessante, o casal sentia um calor no peito sempre que ocorria.

Assim que se separaram, Jungkook olhou com carinho para o menor, que estava em seus braços. Seu sonho era viver ao lado dele, ter muitos filhotes e uma vida muito boa, mas sabia que por enquanto isto não era tão possível assim.

― Podemos fazer... agora?

Jimin falou, brincando com seus dedinhos. Jungkook arregalou os olhos e assentiu freneticamente, puxando o ômega para mais perto. Jimin sorriu, sentindo Jungkook invadir a sua camisa com as mãozinhas e tirá-la. Ele observou cada detalhe da pele branquinha, vendo cada uma das pintinhas e analisando elas com cuidado.

― Onde você vai fazer, Jungkookie?

― Aqui...

Apontou para a clavícula do mais velho. Com certeza era fascinado por aquele local, tanto que adorava esfregar o seu rostinho no local, por ser perto da glândula de cheiro de seu ômega. Com certeza adorava os instintos de proteção que seu Jimin tinha consigo, assim como sempre tentava o confortar. Jimin adorava quando o maior procurava se proteger com seu corpo, mesmo que fosse menor, o alfa se sentia tão seguro com Jimin por perto que odiava quando estavam longe.

ABO | Where's my omega? - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora